×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Encerramento do PNPI

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Jun 2017 13:59 #35809 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Encerramento do PNPI foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Italianos,

Por longos anos o Partido Nacionalista esteve presente na política do Reino, além de estar aberto ao povo italiano. Pois como nosso nome já diz, somos nacionalistas e somos do povo italiano.

Porém, não há sentido na continuidade se não há povo italiano em nossas fileiras. O partido não fugia a luta de manter o Senado italiano e nossa política, mas há tempos contamos apenas com dois únicos membros. Atuantes, ativos, mas cansados também...

Enfim, sem mais membros ativos e, principalmente, sem a existência de outros partidos que pudessem fazer oposição às nossas ideias, nossa atuação se tornou mera figuração. A política do Reino continuará existindo, pois temos grandes italianos atuando em nosso Senado de forma independente. Porque chegamos a conclusão que para a política existir não é necessária a existência do Partido. A política tem sua missão de seguir firme e forte. E seguirá.

Assim, e em comum acordo entre Neimar e eu, diretores e únicos membros do partido, decidimos pelo encerramento das atividades do Partido Nacionalista do Povo Italiano. O partido sai de cena da política, mas sai de cabeça erguida e orgulhosa, pois sabemos que o partido cumpriu seu dever com o Reino.

Nós, Neimar e eu, continuaremos com nossas atividades de forma ativa nas mais diversas áreas do Reino. E agradecemos a cada italiano que depositou seu voto de confiança no PNPI. E entre erros e acertos, acredito sinceramente que não decepcionamos.

Deixo o futuro do fórum do partido a cargo das autoridades do Reino.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
05 Jun 2017 14:12 #35810 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Encerramento do PNPI
Miguel, agradeço pelas palavras.
Avante, temos muito o que fazer pela Itália.
O PNPI entra pra história.
Penso que o Fórum dos partidos devem ficar expostos para fins históricos.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
05 Jun 2017 14:28 #35811 por cesare (cesare)
Respondido por cesare (cesare) no tópico Encerramento do PNPI
Sem dúvida a história do PNPI, do PDL, do PCI e de tantos outros entraram na história do Reino. Mais ainda o PNPI, que se mostrou o mais estável durante os anos.


Acho que não é um fim, e espero que a decisão não seja motivada pelas mensagens do plenário, principalmente as minhas no que tange os candidatos independentes. Tenho um carinho enorme pelo PNPI desde o Pietro.

É o momento de internalizar as consequências disso e tentar trazer após uma reflexão, um modelo novo que favoreça a existência dos partidos, mesmo com poucos súditos.

Opções existem, basta que pensemos a respeito.
Obrigar quem não quer estar em partidos hoje é um erro.


Enfim, agora precisamos encontrar uma forma de usar partidos, sem criar uma obrigação no único cargo eletivo que existe.

O PNPI não se encerra, tenho certeza, entra em descanso, logo ressurge.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)