×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ab-rogação

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jun 2016 13:49 #32571 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico Ab-rogação
Eu Rodrigo Bastos, jurando honrar e respeitar o paterfamilis Augusto Aldobrandeschi di Bonizio e irmão, venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jun 2016 18:20 #32587 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Ab-rogação
Rodrigo seu emo, tava sem família?

Esses Barões são difíceis ...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jun 2016 20:03 #32591 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico Ab-rogação
hahahahahahaha pior que eu tava! Ainda fiquei naquela volto pros Borgia ou Aldo? Borgia ou Aldo? Borgia ou Aldo? Daí joguei no site pergunte ao polvo, deu Aldo.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
01 Jul 2016 02:13 #32635 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Ab-rogação
É com grande alegria que eu, Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, como fundador e paterfamilis dos Aldobrandeschi di Bonizio, venho por meio desta aceitar o pedido de ad-rogação do súdito Rodrigo Bastos, que a partir de agora chamar-se-á Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio. Rodrigo entra na família como meu Irmão.
Finalmente o bom irmão a casa retorna.

Neste sentido peço que o mesmo manifeste ciência de sua ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana, bem como que atualize a sua assinatura adicionando o sobrenome da família.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • robastos (robastos)
  • Avatar de robastos (robastos)
  • Visitante
  • Visitante
02 Jul 2016 00:18 #32644 por robastos (robastos)
Respondido por robastos (robastos) no tópico Ab-rogação
Ciente de fazer parte agora da casa que já participei desde o alicerce, ratifico minha lealdade ao Aldobrandeschi di Bonizio. Agradeço a recepção de toda a família.

em tempo: claro que a escolha não se deu no site que eu havia citado no post anterior. Respeito muito a família Bórgia como todas as famílias presentes no reino. O peso da escolha se deve realmente à carga histórica que tenho com este família. Paz e bem :)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)