×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Lotto Micro S/A

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
06 Set 2016 10:48 #33760 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Lotto Micro S/A
Tem meu apoio


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Set 2016 00:13 #33769 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Meus amigos e sócios: Rafael e Júlio Cesar Borgia MacLogos Peregrinus
Bom seria se o nosso maior acionista estivesse a bordo, mas sabemos que ele aprovaria as iniciativas que valorizem nossa marca.

Quero apresentar-lhes oficialmente meu projeto e, então encaminhá-lo à AIRI, em busca de parcerias. Consiste em duas fases:

A primeira trata-se de sairmos do mercado de apostas, legando-o exclusivamente ao RBI. A Lotto Micro S/A tornar-se-ia uma espécie de banco privado. E como tal, ofereceria títulos de investimento, seguros, e crédito (futuramente).

O primeiro produto é o LA CAPITALIZZAZIONE um título de capitalização pelo qual o cliente paga um valor X (20 L$) durante um tempo Y (10 semanas) e, mantendo a alicação neste período receberia um valor percentual Z (10%) do valor total e um bilhete da Loteria Estatal.

Desta forma, a criação de um novo produto ajuda a fortalecer e valorizar um já em circulação, além de estimularmos a circulação de receita.

É um pequeno passo que com o fortalecimento e o amadurecimento da nossa economia, permitirá à Lotto Micro emprestar dinheiro a juros ou ainda investir em novos empreendimentos. Além de valorizar nossas ações na Bolsa, poderemos incentivar iniciativas rentáveis e aquecer a economia interna.

Estou preparando o anúncio a ser apresentado na AIRI.

Já a segunda, refere-se às ações dos Borgias. São 14%, uma parte significativa da nossa empresa que encontram-se com destino indefinido. Não podemos vendê-las, mas a empresa pode "alugá-las" através da Bolsa.

Por tanto, sugiro que a Bolsa tenha uma diferenciação entre os tipos de negociação de ações.

1- Ações Ordinárias: quando o acionista é efetivamente sócio da empresa, com direito a voto;

2- Ações Preferenciais "micro": O adendo "micro" as diferencia em relação ao mercado macro, uma vez que no nosso caso, sugiro a venda por tempo determinado. Ex: O investidor pode comprar 1% das ações por 30 dias. Ao final desse período, observa-se que a empresa valorizou-se 50% do dia da compra até o final. Ele recebe, então 90% do valor investido + 1% da valorização. Se ele comprasse 50% das ações, receberia 50% da valorização, por exemplo.

Desta forma, podemos ajudar a desenvolver a Bolsa, enquanto valorizamos a Lotto.

Esta segunda proposta será apresentada à Bolsa.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Set 2016 10:15 #33775 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Lotto Micro S/A
Como iriamos identificar o bilhete da loteria no produto 1?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Set 2016 12:26 - 08 Set 2016 12:26 #33781 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Bom... Primeiro precisamos da anuência do RBI :lol:
Caso consintam na parceria, nós vamos simplesmente comprar um bilhete nominal ao cliente. Podemos, futuramente, investir recursos para aumentar o prêmio e assim atrair clientes, mas toda essa parte será gerenciada pelo RBI no atual modelo de loteria.

O mesmo sistema usado para identificar os apostadores individuais será também utilizado para identificar nossos clientes. Cada vês que recebermos a 9a parcela, compramos o bilhete, aí quando o cliente fizer o resgate do investimento com os juros, pode receber também o prêmio da loteria.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Last edit: 08 Set 2016 12:26 by Valdinei Martins (valdineivmjo).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
05 Out 2016 02:20 #33976 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Lotto Micro S/A
É triste ver alguém tão inteligente viver na escuridão do próprio superego.

Aos demais, minha cidadania permaneceu plena, sem perda de nenhum direito, portanto qualquer discussão acerca da posse de algo que pertença a mim é inadmissível. Reconhecendo a falta de informação e contextualização da minha ausência, creio que o assunto passa então a estar encerrado.

No mais, qualquer iniciativa de reinserção comercial desta empresa no ciclo econômico do Reino terá meu total apoio, mas acredito que não exista mais espaço para a Lotto. É necessário explorar outras coisas.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)