×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Lotto Micro S/A

Mais
06 Dez 2015 00:34 #28253 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico Lotto Micro S/A
Bom pessoal, eu estou fora esse tempo todo mas me senti na obrigação de dar uma satisfação a vocês sobre a Lotto Micro.

Eu falhei em criar rentabilidade para uma empresa que tinha um projeto tão bom, e assumo toda a responsabilidade por isso.

Poderia ter diversificado o projeto, mas não o fiz, talvez por medo de ousar ou por medo de desinteresse por parte do mercado.

Minha aposta se deu no projeto da RAIGC que faria a economia girar mas esse projeto também se mostrou falho devido ao desinteresse de muitos.

A atividade da Lotto Micro S/A se resumiu em apenas 1 aposta (na qual o vencedor teve 50% de lucro) e na compra e venda de ações de um projeto que, como bem disse o Cesare, não tinha nenhuma garantia real, a não ser a confiança que se tinha em mim.

Retirei o dinheiro da conta da Lotto Micro S/A para que não se perdesse valor com a inatividade da conta tendo em vista a inatividade do projeto.

O RBI pode constatar que foram retirados 1002 Liras no dia 10 de Agosto de 2015 as 19:41hrs e foram repassadas para minha conta pessoal. Sendo assim, o valor que Lotto Micro S/A tem em conta é de +1002 Liras somando-se ao saldo atual da empresa.

Dou total apoio a qualquer proposta que os acionistas tenham para fazer na empresa, sendo qualquer sugestão bem vinda.

Se ainda posso opinar, sugiro que façam uma banca de apostas sobre o Futebol real (Espanhol, Brasileiro, Inglês e etc) e sobre as vagas no Senado.

Espero que tenham entendido um pouco da situação da empresa e da minha situação.


Cordialmente,

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Dez 2015 03:45 #28255 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Lotto Micro S/A
Aos acionistas,

Considerando todos os passos da empresa nesses últimos tempos vi que a empresa tem um excelente potencial, mas algumas coisas travaram seu desenvolvimento. No meu ponto de vista, seriam necessárias algumas atitudes que considero arriscadas e audaciosas que eu certamente tomaria, mas que na atual situação dependeria da ciência e aprovação de todos os acionistas.

Como não considero certo arriscar com ações que não me pertecem, venho por meio desta entregar a representação dos 51% das ações da empresa ao seu legítimo dono Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio.

Tomo esta atitude por que pretendo seguir por um outro caminho, que acredito que serão benéficas para o desenvolvimento econômico do Reino.

Aproveito para desejar muito sucesso a todos os envolvidos nesta empresa.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
08 Dez 2015 23:26 #28272 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Lotto Micro S/A
Rafael.

Atualize os dados da Lotto, a quantidade de acionistas e suas respectivas participações.


att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
25 Jan 2016 12:39 #28847 por Pubblicità Eccellenza (Publicidade)
Respondido por Pubblicità Eccellenza (Publicidade) no tópico Lotto Micro S/A
A/C diretor Lotto Micro S/A.

Venho por meio dessa, representando os melhores interesses da Sociedade Esportiva Torino, iniciar conversas sobre a possibilidade de divulgar sua marca no ramo do futebol, mais especificamente no clube citado.

Demais informações em futuro contato.

Entre em contato por mensagem privada para empresa ou para Julio Cesar Bórgia, ou mesmo respondendo a esse tópico.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Ago 2016 02:25 #33443 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Senhores acionistas,

Ao lado de nosso acionista majoritário, Rafael Soares, assumimos perante toda a Italia o compromisso de apresentar uma empresa inovadora, com serviços que animem e movimentem nossos compatriotas e façam fluir a maior riqueza do micronacionalismo: a interatividade nacional.

Infelizmente, devido a toda sorte de contratempos que vez ou outra acabam nos alcançando, este ideal tem sido ofuscado. Felizmente, nossas dificuldades individuais não serão maiores que nossos objetivos e nosso empenho por uma Italia gloriosa e um micronacionalismo plenamente ativo e funcional.

Confiante na capacidade de cada um de nós, empreendedores associados e no potencial que nossa união representa, venho solicitar ao nosso Acionista Majoritario, Sr. Rafael Soares, que convoque uma assembléia extraordinária o quanto antes, para que todos os representantes legais dessa empresa manifestem interesse pela retomada de suas atividades, formação de um Conselho Deliberativo, reformulação de seus produtos/serviços e o mais breve possível, recolocação no mercado.

Que tão logo possamos oferecer algo valioso a nossa Italia!!!
Um abraço a todos.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar), Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)