×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Lotto Micro S/A

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
12 Ago 2016 19:51 #33530 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Essa questão, em princípio não afeta o Julio, a menos que ele cobre na Justiça o direito à herança dos Bórgia. Neste caso, poderia receber as ações ou o resultado da venda delas. O que não pode acontecer é termos 24% de nossas ações abandonadas, falta de voto e falta de investimentos. Estamos falando de 1/4 da empresa, é muito expressivo!

O Fernando é francês, confere? Não o tenho visto... ele também está inativo? Tem algo definitivo sobre isso? Se não tivermos nada que diga que tal cidadão deixou definitivamente a Italia e nem uma legislação que defina, não podemos excluir aquele sócio. Aí teremos que conviver com essa situação.

Mudando de assunto, tenho um produto que, creio, vai colocar nossa empresa nos mais altos patamares.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
13 Ago 2016 00:49 #33532 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Lotto Micro S/A
Eu não tenho absolutamente nada com este assunto mas vou convidar os integrantes dele a uma reflexão, um tanto, individual.

1 Por que comprar ações de uma empresa no cenário do Reino atual? Hoje, se eu quiser abrir uma empresa de apostas eu vou lá e abro. Aliás, não sei por que diabos ainda não abriram e movimentaram uma focada nos jogos dos times de futebol. E estão propagando isso a torto e a direito. Mas a questão a refletir aqui é: quanto vale uma empresa e por quê?

2 - Qual o valor de uma empresa? Eu fico pensando, se qualquer pessoa pode abrir qualquer tipo de empresa, por que motivos alguém gastaria liras para comprar uma? Só pelo nome? Com estas perguntas quero motivar um questionamento seguinte: ou se determina que apenas poderemos ter "x" números de uma determinada empresa em ramo específico para limitar a quantidade - o que pode ser ruim se mal feito pelo lado da concorrência - ou se agrega algum tipo de valor que valha o investimento em uma empresa.

Talvez isso nos mostre que seja o momento para pensarmos sobre como regulamentar estas situações. Precisamos gastar freneticamente sim mas isso precisa ter um motivo! Aliás, até hoje ninguém pensou em taxar a criação das empresas! Taxamos a atividade de uma forma completamente perigosa para o sistema econômico mas não taxamos empresas que tem fins lucrativos! Ninguém taxou a Araldica, nem o Avola Rock, nem nada... Gente, percebam que vocês estão tentando vender um grande nada ao vender ações de empresas que qualquer um abre com outro nome. Reflitam sobre isso,

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Ago 2016 02:09 #33533 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Creio que seja por ética e por um entendimento de que o lucro, principalmente numa micronação, não é mais importante do que as relações interpessoais.

Algumas vezes eu vejo projetos como a rádio, o Litro, a bolsa, o campeonato... Enfim, projetos que eu gostaria de desenvolver, que gostaria de poder fazer diferente, mas prefiro me associar e apoiar. Comprei ações na Lotto, estou fazendo tratativas pra abertura da Associação e da Bolsa, no futebol não me dei bem, preferia cartola FC, mas não acho correto do ponto de vista ético, em bora ainda seja lícito, sair abrindo empresas. No fundo, o micronacionalismo é feito de cooperação nas empresas famílias, partidos, comunas e nações.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Ago 2016 14:46 #33552 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Aos Ilustríssimos Senhores Acionistas:
Sr. Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio,
Sr. Fernando Orleans Umbrio,
Sr. Julio César Borgia,
Grupo de investimentos da Família Borgia.

No intuito de viabilizar a evolução das atividades da Lottomicro neste semestre, como segundo maior acionista desta companhia, venho, em substituição do acionista majoritário, convocar Assembleia Geral para consultar a todos os sócios sobres os seguintes temas:

1- Deixar a administração das Ações dos sócios ausentes por mais de 120 dias, a cargo da Diretoria da Lotto, não sedo permitida a venda das mesmas até que seja discutido em Assembleia e autorizado pela Justiça/Governo desta micronação.

2- Registrar a empresa como membro da AIRI.

3- Nomear o Sr. Julio César Borgia como Secretário Geral da Lotto e representante da empresa na AIRI.

Solicito aos Associados que respondam a este comunicado dentro das próximas 72h no seguinte formato " Tema 1 (sim ou não), Tema 2 (sim ou não) e Tema 3 (sim ou não)".

Ao final deste prazo, os votos serão contabilizados pelo percentual de ações. Ainda que algum tema tenha maior número de respostas "SIM", prevalecerá a resposta que somar o maior percentual de ações.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Ago 2016 14:48 #33553 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Lotto Micro S/A
Valdinei, 20% das ações.

Tema 1 - SIM
Tema 2 - SIM
Tema 3 - SIM

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Líryan Umbria (liryan)