×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Tribuna do Senado Real Italiano

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
13 Jun 2012 04:09 - 13 Jun 2012 04:14 #15138 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Excelências,

Venho nesta tribuna expressar a minha indignação pelo atual momento em que se passa o Senado Real e o Reino como todo, estamos numa situação muito delicada, em que, devido a ausência do Presidente do Senado Real Italiano o processo legislativo desta Casa está paralizado, bem como o desenvolvimento do Reino, uma vez que ainda não obtemos o resultado oficial da Lista Ministerial - fundamental para a posse do novo ministério e principalmente para que o executivo desenvolva suas ações - estamos com a votação para o cargo de Corregedor paralisado, entre outras questões a serem discutidas.

Tal contexto se deve exclusivamente a S.E. o Presidente desta Casa Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa, que após assumir a Presidência do Senado simplesmente desapareceu - desta casa aliás, pois, fazem apenas 2 dias que S.E. realizou login no Reino - porém numa rede social S.E. anda em plena atividade, na manhã desta terça-feira o mesmo postou na sua página da referida rede social. Tal fato torna evidente a falta de compromisso que S.E. Vito Dalla Rosa vem proporcionando àqueles que o elegeram para Senador, aos que o elegeram Presidente do Senado e principalmente ao Reino da Itália como todo, já que foi depositada uma grande esperança nesta legislatura para impulsionar o desenvolvimento do Reino.

Concluo meu discurso convocando os demais colegas Senadores para que possamos analisar esta situação e tentar uma solução constitucional para este estado de descaso, que se encontra esta Casa.

Senadores, temos um papel constitucional de contribuir para com o desenvolvimento do Reino, não podemos fugir de nossas responsabilidades.

Conto com vossos apoios.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.
Last edit: 13 Jun 2012 04:14 by S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Jul 2012 05:02 #15640 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Excelências,

Hoje pela manhã estive conversando com a namorada macro do Senador Vito Corleone e a mesma me comunicou (ela estava utilizando o facebook dele) que o Vito está bastante doente - ele está internado com uma forte bronquite - ela também informou que está utilizando o facebook dele devido questões de trabalho do próprio Vito que está impossibilitado, dessa forma tenho que pedir minhas desculpas pelo meu discurso anterior no qual imaginava ser o Vito que estivesse utilizando.

Enfim dessa forma a ausência do Senador Vito está devidamente justificada.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
05 Jul 2012 05:08 #15643 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Alteza Real,

Por favor envie meus cumprimentos e desejos sinceros de melhoras a ele. Diga que o estamos esperando e torcendo por sua plena recuperação.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
06 Jul 2012 03:21 #15659 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Excelências,

Venho por este apenas publicar minhas opiniões sobre esta legislatura e sobre os últimos acontecimentos nesta Casa. Esta opinião reflete apenas, minha opinião pessoal com Súdito e como Senador, abstendo-me de quaisquer outros cargos e desvinculando-me de quaisquer outros súditos.

Confesso que, me indigna o cenário político. Nesta legislatura contamos com duas ausências que inviabilizaram de todo o funcionamento da casa. A evolução deste quadro foi uma ausência e uma participação que considero, pessoalmente, aquém desta Casa. Sobre a ausência, até o momento, é sabido que, possivelmente, tratar-se-á de problemas de saúde. Neste tocante creio, todos nós enviamos nossos votos de melhora. Contudo, a ausência continua e a ela temos que resolver.

Sei de nossos impasses legais, sei que temos um regimento interno que, apesar de toda a boa vontade, não resolve absolutamente nenhum de nossos problemas. Tal como nossas leis. No que nos faz necessário dialogar no sentido de reformularmos nossa política.

Precisamos, de maneira urgente, debater e definir, o quanto antes, uma modificação, qualquer que seja, onde quer que seja, no sentido de:

1 – Instituirmos a cultura e a prática de se ter vices no Senado. E não adianta nos iludirmos colando Senadores como vice de Corregedor e assim por diante. Não! Precisamos pensar em vices que estejam fora do Senado. Precisamos debater e criar a cultura e a prática de, já nas eleições, os partidos indicarem candidatos com vice. Temos que fazer que a eleição para Presidente do Senado, eleja também, um vice. E debater, se este estará entre os Senadores eleitos, ou se seria diretamente o Vice do Senador eleito Presidente. E o mesmo, para o Corregedor.

2 – Debatermos enfaticamente e de maneira decisiva a lei proposta por mim ou outra qualquer que possibilite o Senado reagir a intempéries sem a intervenção do Rei ou da Magistratura.

3 – Estabelecermos diretrizes seguras para que, na próxima eleição, o Senado já inicie o pleito preparado para solucionar qualquer eventualidade ou sinistro que o acometer.

E por fim, precisamos tomar frente, de maneira democrática, votando, debatendo, buscando o que for viável, justo e moral para solucionar os problemas existentes. Esta legislatura não pode estar perdida, nós não podermos ser incompetentes em solucionar os problemas que nos acometem.

Atenciosamente,

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jul 2012 16:56 #15716 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico Tribuna do Senado Real Italiano
Majestade,
Povo Italiano e
Excelentíssimos colegas Senadores.

O desenvolvimento pleno de uma micronação ocorre não apenas com a mera participação de seus súditos, mas com uma dedicação plena que seja possível trazer benefícios ao micro-país.

Não vejo esta ‘‘dedicação plena’’ na minha atuação como Senador Aristocrático, o motivo, é que infelizmente os poderes Legislativo e Judiciário não são áreas que me deixam a vontade, que eu possa colocar em prática o meu potencial, ao contrário do poder Executivo em que me entusiasmo por fazer parte e contribuir para o crescimento do Reino da Itália, seja como Ministro da Imigração, bem como Diretor do Zoológico Real.

O Senado Real possui temas a serem debatidos de fundamental importância para que o Reino da Itália possa dar mais um passo na sua caminhada de glória e sucesso, temas como economia e processo eleitoral, requerem bons debates e argumentações consistentes para que se chegue a um consenso racional e não tenho vergonha em expor que não tenho condições de discutir esses temas de forma a trazer algum benefício ao Reino, para ficar apenas esperando a atuação dos demais colegas Senadores para que eu possa expor as minhas considerações também não quero. Assim sendo, informo que renuncio ao Cargo de Senador Aristocrático do Reino da Itália e consequentemente do cargo de Corregedor.

Att.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Marlon Bionaz (marlon)