×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • terranova.89 (terranova.89)
  • Avatar de terranova.89 (terranova.89)
  • Visitante
  • Visitante
06 Out 2009 00:05 #2743 por terranova.89 (terranova.89)
Respondido por terranova.89 (terranova.89) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Diego Terranova, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Edu Gonçalves (Edu Gonçalves)
  • Avatar de Edu Gonçalves (Edu Gonçalves)
  • Visitante
  • Visitante
18 Out 2009 20:45 #2897 por Edu Gonçalves (Edu Gonçalves)
Respondido por Edu Gonçalves (Edu Gonçalves) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Edu Gonçalves, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nadiascapin@yahoo.com.br (nadiascapin@yahoo.com.br)
  • Avatar de nadiascapin@yahoo.com.br (nadiascapin@yahoo.com.br)
  • Visitante
  • Visitante
27 Out 2009 19:28 #3047 por nadiascapin@yahoo.com.br (nadiascapin@yahoo.com.br)
Respondido por nadiascapin@yahoo.com.br (nadiascapin@yahoo.com.br) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Nadia Scapin, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • adrianomarques (adrianomarques)
  • Avatar de adrianomarques (adrianomarques)
  • Visitante
  • Visitante
17 Nov 2009 00:39 #3287 por adrianomarques (adrianomarques)
Respondido por adrianomarques (adrianomarques) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Adriano Orlando Casado Marques, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • joaopedro (joaopedro)
  • Avatar de joaopedro (joaopedro)
  • Visitante
  • Visitante
26 Dez 2009 15:18 #3670 por joaopedro (joaopedro)
Respondido por joaopedro (joaopedro) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, João Pedro, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.