×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • janfona (janfona)
  • Avatar de janfona (janfona)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jan 2010 17:01 #3984 por janfona (janfona)
Respondido por janfona (janfona) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, WILLIAN NONATO DA SILVA JÚNIOR, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Leni (Leni)
  • Avatar de Leni (Leni)
  • Visitante
  • Visitante
24 Jan 2010 12:46 #4051 por Leni (Leni)
Respondido por Leni (Leni) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Leni, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cristiaaneanacleto (cristiaaneanacleto)
  • Avatar de cristiaaneanacleto (cristiaaneanacleto)
  • Visitante
  • Visitante
25 Jan 2010 01:16 #4062 por cristiaaneanacleto (cristiaaneanacleto)
Respondido por cristiaaneanacleto (cristiaaneanacleto) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Cristiane Alves Anacleto, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Avatar de Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
28 Jan 2010 17:00 #4122 por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz)
Respondido por Josivaldo Herrera Bionaz (Josivaldo Herrera Bionaz) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Josivaldo Herrera, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • LUIZ DE CAXIAS (LUIZ DE CAXIAS)
  • Avatar de LUIZ DE CAXIAS (LUIZ DE CAXIAS)
  • Visitante
  • Visitante
29 Jan 2010 23:14 #4151 por LUIZ DE CAXIAS (LUIZ DE CAXIAS)
Respondido por LUIZ DE CAXIAS (LUIZ DE CAXIAS) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, LUIZ DE CAXIAS, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.