×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Matthew (Matthew)
  • Avatar de Matthew (Matthew)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jan 2010 19:35 #4163 por Matthew (Matthew)
Respondido por Matthew (Matthew) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Matthew, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Geovana (Geovana)
  • Avatar de Geovana (Geovana)
  • Visitante
  • Visitante
02 Fev 2010 13:25 #4213 por Geovana (Geovana)
Respondido por Geovana (Geovana) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Geovana, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • gisele.nespolo.vizzotto (gisele.nespolo.vizzotto)
  • Avatar de gisele.nespolo.vizzotto (gisele.nespolo.vizzotto)
  • Visitante
  • Visitante
08 Fev 2010 20:01 #4338 por gisele.nespolo.vizzotto (gisele.nespolo.vizzotto)
Respondido por gisele.nespolo.vizzotto (gisele.nespolo.vizzotto) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, GISELE EXPOSTO NESPOLO VIZZOTTO GONÇALVES, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Graziano (Graziano)
  • Avatar de Graziano (Graziano)
  • Visitante
  • Visitante
12 Fev 2010 18:58 #4383 por Graziano (Graziano)
Respondido por Graziano (Graziano) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Graziano Prado, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • hugo19 (hugo19)
  • Avatar de hugo19 (hugo19)
  • Visitante
  • Visitante
15 Fev 2010 23:28 #4409 por hugo19 (hugo19)
Respondido por hugo19 (hugo19) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
eu, alexandre barbosa, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.