×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • reinaldo (reinaldo)
  • Avatar de reinaldo (reinaldo)
  • Visitante
  • Visitante
22 Fev 2010 15:44 #4495 por reinaldo (reinaldo)
Respondido por reinaldo (reinaldo) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
eu reinaldo alvesde lima decloro estar ciente dos ditames desta constituçao e em acordo com regime monarquico constitucional , a autoridade de sua majestade eo modelo micronacional italiano

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Avatar de Victor Marinho (Victor Marinho)
  • Visitante
  • Visitante
02 Mar 2010 19:21 #4624 por Victor Marinho (Victor Marinho)
Respondido por Victor Marinho (Victor Marinho) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Victor Marinho Batista, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • jajunior (jajunior)
  • Avatar de jajunior (jajunior)
  • Visitante
  • Visitante
13 Mar 2010 22:04 #4772 por jajunior (jajunior)
Respondido por jajunior (jajunior) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Augusto Júnior, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • guipacceli (guipacceli)
  • Avatar de guipacceli (guipacceli)
  • Visitante
  • Visitante
15 Mar 2010 17:20 #4790 por guipacceli (guipacceli)
Respondido por guipacceli (guipacceli) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Guilherme Olavo Guillionaire Pacceli, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
04 Abr 2010 03:38 #5050 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Marli Fidelis, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.