×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

Mais
03 Jun 2010 11:53 #6078 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Marlon Ribeiro Rodrigues, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • kemuelsantana (kemuelsantana)
  • Avatar de kemuelsantana (kemuelsantana)
  • Visitante
  • Visitante
03 Jun 2010 11:57 #6079 por kemuelsantana (kemuelsantana)
Respondido por kemuelsantana (kemuelsantana) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Kemuel de Sant'Ana Machado, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Barcalv (Barcalv)
  • Avatar de Barcalv (Barcalv)
  • Visitante
  • Visitante
11 Jun 2010 02:12 #6245 por Barcalv (Barcalv)
Respondido por Barcalv (Barcalv) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Anderson Barcalv, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • vicktor emmanuel (vicktor emmanuel)
  • Avatar de vicktor emmanuel (vicktor emmanuel)
  • Visitante
  • Visitante
12 Jun 2010 23:55 #6283 por vicktor emmanuel (vicktor emmanuel)
Respondido por vicktor emmanuel (vicktor emmanuel) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
eu,victor emanuel,declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira)
  • Avatar de Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira)
  • Visitante
  • Visitante
15 Jun 2010 12:11 #6341 por Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira)
Respondido por Mauro Sergio Oliveira (Mauro Sergio Oliveira) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, MAURO SERGIO OLIVEIRA, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.