×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Silvio Tavares (Silvio Tavares)
  • Avatar de Silvio Tavares (Silvio Tavares)
  • Visitante
  • Visitante
18 Jun 2010 23:51 #6423 por Silvio Tavares (Silvio Tavares)
Respondido por Silvio Tavares (Silvio Tavares) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Silvio Tavares, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Sandra Bouças (Sandra Bouças)
  • Avatar de Sandra Bouças (Sandra Bouças)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jun 2010 14:27 #6457 por Sandra Bouças (Sandra Bouças)
Respondido por Sandra Bouças (Sandra Bouças) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, SANDRA BOUÇAS, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dayse Helena (Dayse Helena)
  • Avatar de Dayse Helena (Dayse Helena)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jun 2010 19:37 #6469 por Dayse Helena (Dayse Helena)
Respondido por Dayse Helena (Dayse Helena) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, DAYSE HELENA LOBATO, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Milena (Milena)
  • Avatar de Milena (Milena)
  • Visitante
  • Visitante
24 Jun 2010 12:56 #6547 por Milena (Milena)
Respondido por Milena (Milena) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Milena Telles, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Tecio (Tecio)
  • Avatar de Tecio (Tecio)
  • Visitante
  • Visitante
28 Jun 2010 14:22 #6625 por Tecio (Tecio)
Respondido por Tecio (Tecio) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, TECIO OLIVEIRA, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.