×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.

Mais
09 Ago 2016 01:36 #33449 por Rodrigo Omitti Umbrio (rodandradee)
Respondido por Rodrigo Omitti Umbrio (rodandradee) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Eu, Rodrigo Omitti Andrade, peço ad-rogação na Casa Umbria, prometendo fidelidade e respeito ao seu patriarca e ao Reino da Itália Micronação. Faço o pedido nesta casa pois não tive meu pedido aceito em outra casa, por motivo de inatividade de seus membros.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
10 Ago 2016 00:10 #33465 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Avola, 09 de agosto, anno 13

Eu, Sua Alteza o Duque Líryan Kawsttryänny Umbrio de Avola venho por este reconhecer publicamente a ad-rogação de Rodrigo Omitti Andrade como primo em primeiro grau.

O súdito deve adotar o sobrenome Umbrio como ultimo nome micronacional, a escolha do nome fica a cargo do mesmo.

Boas vindas Rodrigo! Somos uma das mais tradicionais famílias do Reino da Itália, sobretudo somos fieis à Coroa Italiana. Ser uma das famílias mais tradicionais do Reino naturalmente aumenta as exigências, aumenta as responsabilidades. Estarei sempre à disposição para sanar dúvidas e colaborar para com sua integração no Reino.

A residência é livre, mas como Umbrio sugiro que passe a residir em Avola, onde, atualmente, só temos como moradia oficial o Castelo de Avola. Poderá se inteirar sobre a cultura desenvolvida na Comuna de Avola no tópico "Avola" na o campo das comunas.

Para quaisquer dúvidas, à disposição.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Ago 2016 01:14 #33468 por Rodrigo Omitti Umbrio (rodandradee)
Respondido por Rodrigo Omitti Umbrio (rodandradee) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Caro Duque,

estou ciente da honra e também das responsabilidades de pertencer a esta família, pelo que prometo dignificar o nome dos Umbrio. Entrarei em contacto se tiver alguma dúvida, caro primo :)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
29 Jul 2018 23:29 #39440 por Fernando Bionaz (Fernandomighty)
Respondido por Fernando Bionaz (Fernandomighty) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Eu, Fernando Santos, peço ad-rogação na Casa Umbria, prometendo fidelidade e respeito ao seu patriarca e ao Reino da Itália Micronação.

Fernando Bionaz
Diretor do Semanário da Itália

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Jul 2018 00:03 #39446 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Ad-rogação, expurgos e estatísticas familiar.
Fernando,

Eu, Matriarca da família Umbria, e creio, a única que restou, vou ter prazer em ad-rogalo nesta casa. Entretanto, como conversamos no chat, eu preciso, primeiro, de uma posição do Ministério da Imigração sobre sua situação de cidadania para proceder com a ad-rogação.

Irei fazer uma solicitação ao Ministério da Imigração sobre sua situação afim de vermos os meios para a efetivação na família Umbria.

Att.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Fernando Bionaz (Fernandomighty)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.