×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

AAH - Clube de Debate Político

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
29 Ago 2013 17:23 - 29 Ago 2013 17:24 #19822 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Majestade, espero que tenha entendido como tentei expressar no ultimo post.

Eu comentei que aqui no Reino, muito se fala sobre o assunto, inclusive sobre a "ATIVIDADE", ontem o Duque de Avola me disse sobre o peso que os títulos tem, sobre a responsabilidade e a cobrança, eu compreendi perfeitamente oque ele disse, e sinceramente mudou um pouco a minha visão sobre o tema.

Mas o tema que esta na mesa aqui no Clube é sobre o Senador Aristocrático, eu acabei tocando bastante no PNEI, porque sei que ele pode ajudar mas também sei que ele vai alterar coisas que asseguram o Reino, como o cargo de Senador Aristocrático por exemplo, se o PNEI for um sucesso, Majestade, resolvemos alguns problemas sérios aqui no Reino, dentre eles a Atividade...

Eu vejo o cargo de Senador Aristocrático como uma segurança para o Reino, eu confio nos nobres, são experientes e sensatos, colocar isso em risco fazendo de todos, pelo menos teoricamente experientes pode ser um erro, mas também pode nao ser, devemos pensar nisso, inclusive a Coroa.
Last edit: 29 Ago 2013 17:24 by Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
29 Ago 2013 17:31 #19823 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Excelência,

Meu pronunciamento foi apenas no sentido de dirimir quaisquer dúvidas sobre o porque da existência, até hoje, do cargo de Senador Aristocrático e, com isso, dar a todos a real dimensão dos problemas de participação política que temos a resolver.

Como Rei, não me preocupa como conduzirão essa retomada, mas sim me preocupa que conduzam, ou seja, que seja feito algo no sentido de despertar o sentimento político entre os súditos da Coroa. É preciso ação.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
  • Avatar de Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 00:55 #19832 por Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
Respondido por Fernando Bórgia (Fernando Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Bem, este assunto é bem interessante para se discutir, parece-me que á não existe ninguém apoiando o cargo de senador aristocrático. No entanto, ele persiste. Disseram a pouco que o cargo de senador aristocrático foi criado devido a falta de interesse dos italianos pela política. Também já ouvi gente dizer que o cargo foi criado para que um partido não monopolizasse o Senado.

Enfim, de uma forma ou de outra, voltamos ao que eu sempre defendi: REFORMAS.

Precisamos de reformas no nosso sistema político. Enquanto não as fizermos o Senado continuará empurrando as coisas com a barriga. Já faz algum tempo que não conseguem sequer formular um sistema econômico, que é o que é mais urgente.

É necessário abolir o cargo de senador aristocrático, criar o dispositivo para que o rei ou primeiro-ministro dissolva o Senado para convocar novas eleições, além da aprovação do sistema econômico. Com isso, creio que a atividade e o número de novos súditos podem aumentar.

Att,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 02:35 #19837 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Mas irmão, como assim abolir o cargo de Senador Aristocrático??

As reformas aqui no Reino da Itália são tão comuns que até assustam, a cada dia uma ''reforma'' é apresentada, eu não sou contra as reformas, até as defendo, sabem disso...
Mas uma reforma que tire o cargo de Senador Aristocrático? Não acho uma boa ideia, devemos reformar a forma como se faz politica, e pararmos também de aclamar a cada post o tal problema de ''Atividade'' ... Já se tornou um discurso rotineiro e cansativo... Termos nossas funções no Reino já ajuda e muito com a Atividade, e abolir um cargo que acrescenta sempre é uma ideia ruim..Como disse antes, devemos entender a real necessidade do ''Senador Aristocrático e assim decidir se é útil ou não, mas talvez devêssemos pensar se seriamos beneficiados por eles e se seriamos capazes de fazer o Senado ''bombar'' sem eles..

Espero que entendam. :laugh:

Césare

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
  • Avatar de Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
30 Ago 2013 02:48 #19838 por Fernando Bórgia (Fernando Bórgia)
Respondido por Fernando Bórgia (Fernando Bórgia) no tópico AAH - Clube de Debate Político
Eu sei que reformas são apresentadas, mas quase nunca são propostas no Senado para serem aprovadas, e quando são elas demoram muito tempo para serem aprovadas ou não.

E sobre abolir o cargo de senador aristocrático é isto o que quase todos defendem, pois o mesmo é nomeado e não eleito, concordo com as críticas que fazem, mas não acho que agora seja a hora para abolir o cargo, temos que aumentar a atividade e o número de súditos primeiro.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.