×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Opinião PESSOAL sobre as eleições

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
17 Out 2016 23:05 #34199 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
A culpa é dos outros sempre... Entendi

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
18 Out 2016 01:23 #34202 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
Valdinei

Já errei, no micromundo (e talvez no macro também), muito mais que todos vocês juntos, exceto o Rei, irão errar, e meus erros possuem muito mais peso do que o de vocês pois eu sou quem deveria desenvolver melhores formas de convívio. Mas não vou ficar por ai me desculpando por coisas que não realizei. Estas eleições começaram conturbadas. Só contando e sem justificar, eu mal me lembrei que já tínhamos eleições. Quem me lembrou disso foi o Júlio. Quando as iniciei eu supunha (erro meu) que todos já estavam preparados e prontos para o negócio esperando só a manifestação da Magistratura.

Não foi o que vi, somente Cesare realizou adequadamente a candidatura. Marlon, entretanto, foi quem apontou a falha de não ter aberto um tópico para as manifestações oficiais. Não impediu o Cesare de acertar nisso. Caso eu continue na Magistratura prometo não repetir e abrir sempre um tópico de manifestações oficiais. Em tempo, me cumpre esclarecer para o Marlon que não foi considerada a ausência, meramente, do ND, e assim solicitada a manifestação sobre a participação ou não nas eleições, também em razão desta confusão geral que aconteceu, Imaginem um partido inteiro alegando que o tempo foi curto, ou que fora prejudicado? Tudo bem me apedrejarem em praça pública mas, o pior seria comprometer a atuação de um partido por motivos de prazos.

O micromundo hoje é diferente do de dez anos atrás. O de hoje declara: precisamos aprender a conviver com o outro! E talvez seja para isso que nós estejamos aqui.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Out 2016 03:07 #34203 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
Vamos superar Alteza.
Desculpa se te ofendi, se eu me equivoquei, se fiz algo de errado, se agi apaixonadamente, se fui salvacionista, se desprezei o passado desta micronação, se não entendo a estrutura legal e se não tenho apreço por sua pessoa.

Talvez eu seja realmente culpado de tudo ou parte disso. Precisamos avançar, a Italia precisa disso. Uma discussão interminável enfadaria nossos pares e fadaria nossa micronaçao ao retrocesso.

Sinceramente, peço desculpas primeiramente ao Miguel e a todos por ter tomado parte nesse desagradável embate. Vamos virar a página?

Peço desculpas sobre tudo por não ler esta mensagem do Duque. Estou farto dessas coisas. Como se diz no Rio, 'Vô lê não'

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Out 2016 09:46 #34205 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
Me desculpem não virar a pagina, tentei ser imparcial mas não dá...

Se o senhores se lembram o Cesare mencionou que houve falta de respeito para com a pessoa dele. Ai vos pergunto e não houve falta de respeito dele para com o Rei? Não houve falta de respeito dele para com os demais amigos que aqui participam ao sair assim? Não houve falta de respeito dele para o Reino e suas organizações? Dele para com o devido processo legal? Dele para com as leis e consequentemente para aqueles que quebraram a cabeça criando-as?

O Valdinei mencionou a questão de que os direito dele frente a Lotto e ao Talk Show foram mantidos. Da Lotto nem tenho o que falar, mas o Talk mesmo que ele tivesse a cidadania plena ele não teria direitos pois vendeu os direitos sobre o mesmo (é só olharem postagens anteriores que iram confirmar o que eu estou falando).

E ai nesse caso não houve falta de respeito dele para com um contrato assinado? Dele para com outra colega micronacionalista?

Não houve falta de respeito dele quando questionou todo o processo contra o poder executivo e após criticar a atitude de movimentar um processo dizendo ser desnecessário a justiça de o mesmo concorrer a Magistratura?

Não houve falta de respeito dele quando assumiu o cargo de Magistrado para abandonar logo em seguida?

Sei que sou suspeito a falar após a guerra dos Bórgias mas precisava desse desabafo.

Espero que compreendam. Agora sim podemos encerrar.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
18 Out 2016 10:52 #34208 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Opinião PESSOAL sobre as eleições
Valdinei,
Líryan,
Júlio,

Li todas as mensagens e não vi motivos para se desculparem. Cada um tem uma certa razão em suas postagens. Agora que cada um colocou seu ponto de vista, o importante é encerrar a discussão e avançarmos.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Valdinei Martins (valdineivmjo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.