×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre o fim dos partidos políticos

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jan 2014 18:00 - 08 Jan 2014 18:04 #21935 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Césare

Que bom que você está animado e concorrendo de forma independente! Se mais súditos já estivessem fazendo isso assim há muito mais tempo talvez não estivéssemos tendo este debate. Faço votos que ganhe. Entretanto, ganhando as eleições ou não, não muda o cenário do debate. Da mesma maneira que, se tivermos uma 14º legislatura brilhante e impecável, isso também não mudaria o cenário, pois se trataria de um caso isolado em uma história de acontecimentos. Uma aberração, por si dizer.

Claro, você tem chances, como todos os concorrentes, de ganhar. Já tivemos ao longo de nossa história diversas pessoas concorrendo de maneira individual. Assim como tivemos partidos de legenda pequena. Não sei ainda como será a forma de apuração, se tivermos voltado ao sistema de coeficiente, hum, imagino que você precisará de aproximadamente 7.5 votos para atingir o coeficiente e vencer as eleições. Ou seja, serão quase 8 votos em prováveis 12 que acontecerão. O que significa que sua tarefa é conseguir muitos votos de pessoas que estão nas legendas partidárias, dos dois lados presumo. O que me faz ter curiosidade sobre suas propostas a executar no Senado caso vença. Onde podemos vê-la (momento propaganda :D)

Mas então, vencendo ou não, existindo ou não uma 14º legislatura brilhante, estes acontecimentos não mudam o histórico dos partidos, que para mim, e aqui entra o aspecto pessoal, qualitativo de cada um onde cada qual flexiona com suas experiências e atribui seus parâmetro, são realmente muito aquém do que deveriam. No que eu repito: se o povo, sua maioria absoluta, entende que como está está ótimo e não precisa ser modificado, então irei para as profundezas sulfurosas das masmorras escrever meus contos eróticos.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Last edit: 08 Jan 2014 18:04 by Líryan Umbria (liryan).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Avatar de Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jan 2014 18:00 #21936 por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia)
Respondido por Graziele Bórgia (Graziele Bórgia) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Boa tarde Senhores.

Concordo plenamente com S.A.Georgio, há muitas alterações em nossa Carta Magna, se o que questiono sai muito além do que os Senhores estão acostumados, peço desculpa pela negligência...é ruim pegar todo meu conhecimento “jurídico brasileiro” e tentar entender o que acontece no reino.
Vossa Majestade, seu sonho é totalmente plausível.
Abolir partidos? Nãooo gente, chega de abolir pelo fato de estarem inativos ou não darem, se quer, sinal de vida...não vamos modificar a Constituição novamente....onde estão os regimentos internos, leis complementares (ou estou falando em outra língua? O.o)
V.A.Líryan, sim há corrupção tanto macro como micro, mas não podemos abolir e sim, além de criar um Código Civil, criar também o Código Penal, a fim de ter responsabilidade tanto na esfera administrativa quanto na esfera penal.
Em contra partida sei que quer abolir o partido para acabar com todos os problemas e alterações em nossa Carta Magna, mas não podemos. Temos que ter bases “legais” para ter punição e resolver cada problema, seja em analogia ou no próprio corpo da lei. Sobre o mal uso das famílias, não é somente neste ponto que está tendo o mal uso. Se formos abolir tudo o que temos, com o que vai funcionar nossa Itália e com o que vamos contribuir para que o sonho de nosso Rei possa tornar realidade?
Tenho certas dificuldades em entender alguns procedimentos, mas se eu estiver errada em algo podem falar.
Com a graça de Deus cada um aqui tem um posicionamento diferente, se não o reino não andava!

Abraços.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jan 2014 18:16 #21939 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Pois é.... Esqueci de comentar sobre as familias...

Jamais deixaria que abolissem a minha....
Se a Lei o fizesse, teriamos uma familia na ilegalidade, porque a familia Bórgia é mais que uma instituição, é um estado, e no momento que eu entro no Reino passo a estar Bórgia, ser Cesare Bórgia.... Fora do Reino sou Samuel Ulhoa Cintra!!

Acho que falta mais interação entre os patriarcas e as familias...
Deveriam ler mais este post... reinodaitalia.org/index.php?option=com_k...5162&Itemid=256#5162 ..

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jan 2014 18:19 #21940 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
É exatamente por isso que ando concordando com Catanzaro sobre enterrarmos as famílias, e aproveitando a cova e jogar nelas os partidos... Não que ele concorde com este ultimo, é claro.

:D

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jan 2014 21:56 - 08 Jan 2014 22:00 #21961 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Concordo plenamente, Cesare!

As famílias são a base fundamental das micronações. Assim como tantas outras por ai, os Bórgia existem para o nosso Reino e para além dos limites de uma micronação. Quem conhece a história do micronacoinalismo sabe que, os Pellegrini, por exemplo, não são apenas italianos, certo? Se formos extinguir as famílias, de que adiantará existir uma família real?

Se for para extinguir as famílias, S.A. Líryan, que tornemos o Reino da Itália uma espécie de Vaticano, aonde o Rei é eleito por um colégio e não por linha de sucessão. Faria mais sentido com vossa proposta e a de Catanzaro, não?

Eu gosto do modo como está. Mas...

Att,

OBS: Ignorem meu vício de linguagem de enfatizar minhas opiniões... É o modo como escrevo. Lidem com isso! :laugh:
Last edit: 08 Jan 2014 22:00 by Pietro Bórgia (Pietro Bórgia).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.