×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Sobre o fim dos partidos políticos

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jan 2014 23:32 #21973 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Eu não tenho memória! :D

Quando entrei fui disputado por Elenath e Metternich, eu estava meio perdido naquilo tudo mas sabia que não ia entrar em nenhuma delas. Como o assédio foi grande e eu estava achando aquilo divertido, deixei rolar, e ai criei a minha e ambas acharam que as estava esnobando! E eis que uma birra se iniciava... risos

Pois é, a gens Megally. Eu tenho tanta história no micronacionalismo, e a mudei tantas vezes, que não tenho história alguma.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jan 2014 00:32 #21982 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Tanta história de família nesse tal de micronacionalismo que vou começar a me inspirar mais em Sua Majestade para desenvolver a minha casinha animada! hehehe....

Aliás, por falar nestas mudanças, e as Comunas? Qual é a opinião dos colegas? Falamos aqui sobre partidos políticos e famílias mas até agora pouco vi o povo falando sobre as comunas. Pelo menos no campo das ideias, o povo é a favor ou contra a manutenção das comunas?

Abs!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Jan 2014 00:44 #21985 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Bom, eu venho pregando o enterro dos partidos e até das famílias, seria incoerência me importar em salvar as comunas.

Todavia, há um fato: partido, família, comuna... São ferramentas que temos. O bom ou mal uso deles dependem de nós. Os partidos nunca tiveram um bom uso e atualmente são usados de forma medíocre. As famílias ainda estão sendo usadas razoavelmente bem. E as comunas, há as que estão em uso e as abandonadas.

Vale saber o objetivo né? E penso que o objetivo das Comunas seja justamente o de atrair súditos para uma família. A Comuna deveria ser um artifício cultural que foque atrair os novos súditos para que estes, ao conhecer a comuna, conheçam a família ali e possam se interessar por ela sendo ad-rogados. Ou seja, se a Comuna não está sendo usada como uma estratégia de briga entre famílias para conseguir súditos, está sendo mal utilizada.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
09 Jan 2014 02:08 #21988 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Gente, gente...não é derrubando tudo que vamos fazer essa Nação crescer como ela merece e deve, mas antes, fortalecendo o que temos.

Ouçam esse velho micromonarca...fujamos ao salvacionismo. As famílias cumprem (devem voltar a cumprir, na realidade) o papel de integração social. Pois inspirem-se na propria história Peregrina oras.

Os partidos são locais de reunião às ideologias, Fato legítimo e democrático. Se um partido não se organiza ou não se faz visto, é vergonha e problema dele e dos seus membros. Não podemos penalizar todos.

As comunas, seguem, a maior parte se mostrou favorável e além do mais elas são um projeto piloto, são extraoficiais e sinceramente a essa altura não são um problema.

att


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Avatar de Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
09 Jan 2014 11:33 #21996 por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia)
Respondido por Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia (Césare Ulhoa del Cintra e Bórgia) no tópico Sobre o fim dos partidos políticos
Liryan, porque vê as ''Mafias'' de forma tão negativa?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.