×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Ab-rogação

  • Edimilson Siena (Edimilson Siena)
  • Avatar de Edimilson Siena (Edimilson Siena)
  • Visitante
  • Visitante
08 Out 2014 02:38 #24380 por Edimilson Siena (Edimilson Siena)
Respondido por Edimilson Siena (Edimilson Siena) no tópico Ab-rogação
Estou ciente da ad-rogação, prometo lealdade e me comprometo com o desenvolvimento dessa tradicional família italiana!

Muito grato e feliz por ser o mais novo Aldobrandeschi di Bonizio e feliz também por ser seu filho!

Assumindo esse compromisso, passo a assinar como: Caetano Siena Aldobrandeschi di Bonizio

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Set 2015 02:42 #27142 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Ab-rogação
Eu Miguel Sobrinho, jurando honrar e respeitar o patriarca Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio, venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Set 2015 05:28 #27151 por Rafael Soares (RafaelSoares)
Respondido por Rafael Soares (RafaelSoares) no tópico Ab-rogação
É com muitissimo prazer que eu, Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio, como Patriarca da família Aldobrandeschi di Bonizio, venho por meio desta aceitar o pedido de ad-rogação do súdito Miguel Sobrinho, que a partir de agora chamar-se-á Miguel Sobrinho Aldobrandeschi di Bonizio. Miguel entra na família como meu irmão.

Neste sentido peço que o mesmo manifeste ciência de sua ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana, bem como que atualize a sua assinatura adicionando o sobrenome da família.

Atenciosamente,

Rafael Soares Aldobrandeschi

Gran-Cavalliere della Ordine di Attivita
Cavalliere di Ávola della Ordine dello Griffo
Presidente di Sunales Calcio Club
Famiglia Aldobrandeschi
Commune de Ávola, Provincia di Siracusa, Regione di Sicilia
Soggetto della Corona italiana

"Non deterret sapientem mors"

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Carlos Eduardo Pereira Titão (CarlosEduardo)
  • Avatar de Carlos Eduardo Pereira Titão (CarlosEduardo)
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
10 Jun 2016 01:10 #32088 por Carlos Eduardo Pereira Titão (CarlosEduardo)
Respondido por Carlos Eduardo Pereira Titão (CarlosEduardo) no tópico Ab-rogação
Eu Carlos Eduardo Pereira Titão, jurando honrar e respeitar o patriarca Rafael Soares Aldobrandeschi di Bonizio, venho a público solicitar ad-rogação à Casa Aldobrandeshi di Bonizio. Prometo aqui honrar, representar e preservar o nome da Família no cenário Micronacional.

Atenciosamente,

Carlos Eduardo Pereira Titão
Súdito da Coroa Italiana.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
17 Jun 2016 00:49 #32225 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Ab-rogação
É com grande alegria que eu, Augusto Aldobrandeschi di Bonizio, como fundador e paterfamilis dos Aldobrandeschi di Bonizio, venho por meio desta aceitar o pedido de ad-rogação do súdito Carlos Eduardo Pereira Titão, que a partir de agora chamar-se-á Carlos Eduardo Aldobrandeschi di Bonizio. Carlos entra na família como meu filho.

Neste sentido peço que o mesmo manifeste ciência de sua ad-rogação assumindo lealdade e comprometendo para com o desenvolvimento desta tradicional Casa Italiana, bem como que atualize a sua assinatura adicionando o sobrenome da família.

Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)