×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nossa casa

Mais
06 Out 2014 21:39 #24345 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Nossa casa
Rafael,

A proposta ainda está de pé. Basta você entrar nesse link www.reinodaitalia.org/index.php?option=c...&id=11559&Itemid=256 e fazer a ad-rogação. Depois eu aprovo e será um Aldobrandeschi di Bonizio.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
09 Out 2014 05:19 #24444 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Nossa casa
Meus caríssimos amigos e familiares

Nos últimos tempos estou muito enrolado com questões macro e isso acabou se caracterizando minha participação no reino e nas atividades da família. Assumi o compromisso com o reino a muitos anos e realmente sei ter falhado.
Se for do desejo dos familiares coloco o comando da casa a disposição de meu sobrinho sem o menor problema mas prometo me fazer mais presente no reino na medida do possível.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Avatar de Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
  • Visitante
  • Visitante
09 Out 2014 16:46 #24457 por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)
Respondido por Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio) no tópico Nossa casa
muito bom, irmão!

Ao menos em caráter pro tempore essa é uma decisão acertada, o Miguel tem cumprido a responsabilidade com a família de forma excelente.

Esperamos seu retorno

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • veruna2009 (veruna2009)
  • Avatar de veruna2009 (veruna2009) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
10 Out 2014 04:32 #24470 por veruna2009 (veruna2009)
Respondido por veruna2009 (veruna2009) no tópico Nossa casa
Bem aguardo os demais membros se pronunciarem...

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
23 Out 2014 04:01 #24544 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Nossa casa
Tio, enfatizo as palavras de Rodrigo no que consta ser apenas pro tempore. Meu intuito é de manter esta casa ativa para o seu pronto retorno.

Caso não haja nenhuma manifestação em contrário, vamos iniciar a revitalização dos Aldobrandeschi di Bonizio.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rafael Soares (RafaelSoares), Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio (Rodrigo Bastos Aldobrandeschi di Bonizio)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos)