×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

BET CRESCITA

Mais
31 Mar 2016 00:45 #30511 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico BET CRESCITA
Hum...

Eu posso apostar que a corrupção e a manipulação de resultados acabou de surgir neste Reino? (risos)

Porque, apostar contra o próprio time não é nem um pouco suspeito né? :P Neeem um pouquinho de nada...

Bom, do meu lado do B 612 a dificuldade com estas apostas é que a gente as faz num tópico, e as mensagens vão rolando e a gente no fim nem sabe se apostou ou no que apostou ou se saiu resultado! Eu realmente vejo isso como um grande desconforto e é o que mais me desanima a apostar.

Neste sentido, eu tenho uma dúvida técnica à SMR e que, talvez, possa nos ajudar a organizar bancas de apostas semanais mais divertidas dinâmicas, funcionais e sem complicar a saúde do portal: qual a possibilidade de um espaço com tópico fixos semanais que são deletados com duas semanas?

A ideia é: ter um tópico fixo em um lugar, sempre em destaque com uma aposta X a acontecer em uma semana. Ao fim da semana sai o resultado da aposta X e um novo tópico surge no lugar daquele antigo o extinguindo. Ai vem a aposta Y. Assim sempre teremos um tópico fixo, fácil, onde saberemos que sempre se tratará da aposta da semana.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
31 Mar 2016 11:45 #30519 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico BET CRESCITA
Viu como não houve corrupção, acabei perdendo 50 liras kkkkk.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
31 Mar 2016 12:29 #30520 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico BET CRESCITA
Alguém tenta assaltar um banco, não consegue, é preso. O fato de não ter tido êxito (não ter corrido com a grana) no assalto não anula o crime de assalto a banco! De igual maneira, não ter tido êxito na corrupção não anula o crime de corrupção e tanto menos a condição de corrupto.

Parece uma coisa boba, porém como estamos (no macro) em meio a uma enorme crise moral, que tentam transverter em crise econômica, apenas para brigar por poder, ter atenção a estes "detalhes" bobos nos permitirá construir um micro melhor, e, com isso, exercer o maior dos objetivos do micro: a partir do "país modelismo" repensarmos nosso papel em sociedade e assim produzirmos melhores pessoas macro. :side:

:side:

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
31 Mar 2016 14:27 #30525 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico BET CRESCITA
Desconfio que se tivesse apostado você colocava os reservas... Hahaha

Brincadeira.. ( mas to de olho)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
31 Mar 2016 15:08 #30528 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico BET CRESCITA
EU nunca mais aposto aqui kkkkkk


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)