×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Evangelho no Reino

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Mar 2016 10:51 #30006 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Evangelho no Reino
Tenho a mesma sensação Ly, só que acredito que a minha seja na mão contraria da sua, quando leio agora vejo como passei a acreditar em coisas que em até certo ponto eu desdenhava. rsrsrsrsrs.

Pedido anotado, assim que der começamos um estudo do livro dos médiuns.

Faço convite a conhecer nossa sala de passe virtual, sempre me faz bem quando estou muito mal.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
  • Avatar de Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
16 Mar 2016 14:22 #30013 por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
Respondido por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth) no tópico Evangelho no Reino
Caríssimo Júlio Cesar,

Como toda quarta feira lendo sua explanação, diga-se de passagem muito útil, sinto meu coração a alegria de ter o alento de tão bela passagem do Evangelho Segundo o Espiritismo e também a constatação que somos imperfeitos mas seres em evolução e precisamos sempre estar em vigília para tentarmos seguir o exemplo de caminho deixado pelo nosso irmão maior Jesus.
Com imenso carinho agradeço-vos pela bela explanação


Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini

Rainha da Inglaterra
Chanceler Real
Princesa de Ascalan pela Escorvânia
Baronesa de Greenock
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
  • Avatar de Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
16 Mar 2016 14:26 #30015 por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)
Respondido por Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth) no tópico Evangelho no Reino
SAR Lyrian,

Bom dia sempre espirituoso e como diz papai sanguíneo, tire-me uma dúvida que tens contra Paulo Coelho? Embora diga-se de passagem que eu particularmente também não goste de seus livros.

Com enorme curiosidade


Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini

Rainha da Inglaterra
Chanceler Real
Princesa de Ascalan pela Escorvânia
Baronesa de Greenock

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
16 Mar 2016 15:07 #30020 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Evangelho no Reino
Querida Elizabeth, cada comentário seu me da mais animo em seguir firme com o projeto.

És sempre bem vinda a compartilhar por aqui, que acha de repassar o estudo da ultima sexta feito na confraria francesa aqui na Itália?

Ou se preferir pode nos enviar outro estudo o que acha?

Como tem me dado uma grande força no projeto, estou pensando em mudar o projeto Introdução ao Estudo da Doutrina Espírita [IEDE] para as quinta feiras, meus sábados estão corridos, o que acha?


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
16 Mar 2016 15:54 #30022 por Líryan Umbria (liryan)
Respondido por Líryan Umbria (liryan) no tópico Evangelho no Reino
Princesa,

Sanguíneo é? Ah, para... são seus olhos! B)

Então, sobre este escritor, não tenho suficientes provas físicas para externar minha opinião sobre ele, assim, vou apenas limitar a dar o que posso, sem correr grandes riscos de um processo, que é falar sobre meu gosto em relação às obras dele.

A primeira vez que li algo dele foi quando tinha uns... Treze anos. Foi o livro Diário de um Mago. Na época eu já me interessava muito por ocultismo, procurava ler qualquer coisa sobre o assunto e existia uma propaganda sobre ele ser "Mago" e seus livros serem importantes para ocultistas. Isso foi no início dos anos noventa então...

Por fim, li o terrível e mal escrito Diário de um Mago e com treze anos achei o livro terrível e mal escrito, sem falar que era uma aberração pensar naquilo como qualquer coisa ligada a ocultismo. Existia tanta propaganda sobre Paulo Coelho "ser o cara" e eu achei o livro tão simplista e ruim que resolvi ler outros livros dele para ter uma opinião. Então li o Alquimista, Brida e quando estava lendo Na margem do rio Piedra eu sentei e chorei, concluí que não valia a pena me submeter à tortura de ler aquilo enquanto eu tinha uma centena de clássicos da literatura para me dedicar.

O caso então é o seguinte: o que ele escreve é perda de tempo. Por ser demasiado simplista não te acrescenta vocabulário. Muitas vezes são estórias ordinárias que se vendem como "conhecimento". Não são bem escritos então não te agregam nada em termos de literatura. Não te trazem conhecimento e nem despertam questionamentos... Então vira perda de tempo.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)