×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Leandro Henrique da Silva (Leandro Henrique da Silva)
  • Avatar de Leandro Henrique da Silva (Leandro Henrique da Silva)
  • Visitante
  • Visitante
05 Mai 2013 01:38 #18770 por Leandro Henrique da Silva (Leandro Henrique da Silva)
Respondido por Leandro Henrique da Silva (Leandro Henrique da Silva) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Leandro Henrique da Silva, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Caio Gasparini (Caio Gasparini)
  • Avatar de Caio Gasparini (Caio Gasparini)
  • Visitante
  • Visitante
08 Jun 2013 19:01 #19171 por Caio Gasparini (Caio Gasparini)
Respondido por Caio Gasparini (Caio Gasparini) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, CAIO GASPARINI, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dimitri Giacomo (Dimitri Giacomo)
  • Avatar de Dimitri Giacomo (Dimitri Giacomo)
  • Visitante
  • Visitante
03 Ago 2013 04:49 #19541 por Dimitri Giacomo (Dimitri Giacomo)
Respondido por Dimitri Giacomo (Dimitri Giacomo) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Dimitri Giacomo, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • marcio (marcio)
  • Avatar de marcio (marcio)
  • Visitante
  • Visitante
04 Ago 2013 00:13 #19557 por marcio (marcio)
Respondido por marcio (marcio) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
eu, marcio e figueiredo benelli, declaro estar cienet dos ditames desta constituicao e em acordo com o regime monarquico constitucional, a autoridade de sua magestade e o modelo micronacional italiano'tambem declaronao ser sudito de outra coroa ou cidadao de outra micronacao

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Felipe Fogato (Felipe Fogato)
  • Avatar de Felipe Fogato (Felipe Fogato)
  • Visitante
  • Visitante
09 Ago 2013 21:22 #19615 por Felipe Fogato (Felipe Fogato)
Respondido por Felipe Fogato (Felipe Fogato) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Felipe Fogato, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.