×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Robson Bélli (Robson Bélli)
  • Avatar de Robson Bélli (Robson Bélli)
  • Visitante
  • Visitante
11 Ago 2013 04:27 #19619 por Robson Bélli (Robson Bélli)
Respondido por Robson Bélli (Robson Bélli) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Robson Bélli, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Yuri (Yuri)
  • Avatar de Yuri (Yuri)
  • Visitante
  • Visitante
18 Ago 2013 03:18 #19652 por Yuri (Yuri)
Respondido por Yuri (Yuri) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Yuri Divino, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Luis Frederico Vitrino (Luis Frederico Vitrino)
  • Avatar de Luis Frederico Vitrino (Luis Frederico Vitrino)
  • Visitante
  • Visitante
25 Ago 2013 09:16 #19719 por Luis Frederico Vitrino (Luis Frederico Vitrino)
Respondido por Luis Frederico Vitrino (Luis Frederico Vitrino) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu,Luis Frederico Vitorino Silva declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Ítalo Augusto dos Reis Paiva (Ítalo Augusto dos Reis Paiva)
  • Avatar de Ítalo Augusto dos Reis Paiva (Ítalo Augusto dos Reis Paiva)
  • Visitante
  • Visitante
27 Ago 2013 23:24 #19755 por Ítalo Augusto dos Reis Paiva (Ítalo Augusto dos Reis Paiva)
Respondido por Ítalo Augusto dos Reis Paiva (Ítalo Augusto dos Reis Paiva) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Giovanni Ulhoa , declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
10 Set 2013 06:43 #20112 por Marli Bionaz (Marli)
Respondido por Marli Bionaz (Marli) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Marli Fidelis, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação. Sendo assim, requisito a Microcidadania Italiana.


MARLI BIONAZ
Ex-Presidente da Associação Feminina de Micronacionalistas
Ex-Amazona da Real Ordem da Atividade
Sempre Súdita da Coroa Italiana :D
Comuna de Treviso
"Vita, pax et virtuti"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), Marlon Bionaz (marlon)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.