×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Rafael do vale (Rafael do vale)
  • Avatar de Rafael do vale (Rafael do vale)
  • Visitante
  • Visitante
26 Dez 2013 21:28 #21733 por Rafael do vale (Rafael do vale)
Respondido por Rafael do vale (Rafael do vale) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Rafael Do vale, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Giorgio Augusto Kellendorfa (Giorgio Augusto Kellendorfa)
  • Avatar de Giorgio Augusto Kellendorfa (Giorgio Augusto Kellendorfa)
  • Visitante
  • Visitante
31 Dez 2013 04:46 #21789 por Giorgio Augusto Kellendorfa (Giorgio Augusto Kellendorfa)
Respondido por Giorgio Augusto Kellendorfa (Giorgio Augusto Kellendorfa) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Giorgio Augusto Kellendorfa, Duque de Catanzaro, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dhanty (Dhanty)
  • Avatar de Dhanty (Dhanty)
  • Visitante
  • Visitante
17 Jan 2014 00:42 #22219 por Dhanty (Dhanty)
Respondido por Dhanty (Dhanty) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Dhanty, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Eduardo Lisboa (Eduardo Lisboa)
  • Avatar de Eduardo Lisboa (Eduardo Lisboa)
  • Visitante
  • Visitante
30 Jan 2014 21:43 #22555 por Eduardo Lisboa (Eduardo Lisboa)
Respondido por Eduardo Lisboa (Eduardo Lisboa) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Eduardo Lisboa, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Gustavo da Silva (Gustavo da Silva)
  • Avatar de Gustavo da Silva (Gustavo da Silva)
  • Visitante
  • Visitante
05 Fev 2014 21:32 #22649 por Gustavo da Silva (Gustavo da Silva)
Respondido por Gustavo da Silva (Gustavo da Silva) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Gustavo da Silva, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.