×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
21 Jan 2015 14:39 #24898 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Cesare, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
22 Jan 2015 03:20 #24911 por Victor Bionaz (Victor Souza)
Respondido por Victor Bionaz (Victor Souza) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Victor Hugo da Silva Souza, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Victor Bionaz

Secretário do Ufficio Anagrade

Súdito da Coroa Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • felipepoletto (felipepoletto)
  • Avatar de felipepoletto (felipepoletto)
  • Visitante
  • Visitante
27 Jan 2015 02:51 #24958 por felipepoletto (felipepoletto)
Respondido por felipepoletto (felipepoletto) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Felipe Poletto declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro não ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito (Vito)
  • Avatar de Vito (Vito)
  • Visitante
  • Visitante
22 Fev 2015 23:26 #25388 por Vito (Vito)
Respondido por Vito (Vito) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Anderson Dalecio, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson (Nelson)
  • Avatar de Nelson (Nelson)
  • Visitante
  • Visitante
23 Fev 2015 01:29 #25398 por Nelson (Nelson)
Respondido por Nelson (Nelson) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Nelson Ribeiro, declaro estar ciente dos ditames desta constituição e em acordo com o Regime Monárquico Constitucional, a autoridade de Sua Majestade e o modelo micronacional italiano. Também declaro nao ser súdito de outra Coroa ou cidadão de outra micronação."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.