×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA

  • Tarbram (Tarbram)
  • Avatar de Tarbram (Tarbram)
  • Visitante
  • Visitante
12 Dez 2015 05:06 #28303 por Tarbram (Tarbram)
Respondido por Tarbram (Tarbram) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Leonardo Campos Rodrigues, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • PietroPetrarca (PietroPetrarca)
  • Avatar de PietroPetrarca (PietroPetrarca)
  • Visitante
  • Visitante
24 Dez 2015 14:43 #28358 por PietroPetrarca (PietroPetrarca)
Respondido por PietroPetrarca (PietroPetrarca) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, LUIZ MARCELO MICHELON ZARDO, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • ToroConsigliere (ToroConsigliere)
  • Avatar de ToroConsigliere (ToroConsigliere)
  • Visitante
  • Visitante
01 Fev 2016 20:31 #29149 por ToroConsigliere (ToroConsigliere)
Respondido por ToroConsigliere (ToroConsigliere) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Italo Dias Santos, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
08 Fev 2016 01:21 #29282 por Karl Gustav zu Leitmeritz (Weslley)
Respondido por Karl Gustav zu Leitmeritz (Weslley) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
Eu, Weslley Nascimento, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana.

Karl Gustav zu Leitmeritz
Chanceler do Império Alemão
Cavaleiro de Leitmeritz
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Dalecio (Dalecio)
  • Avatar de Dalecio (Dalecio)
  • Visitante
  • Visitante
09 Fev 2016 14:17 #29305 por Dalecio (Dalecio)
Respondido por Dalecio (Dalecio) no tópico JURAMENTO DE LEALDADE À SUA MAJESTADE O REI DA ITÁLIA
"Eu, Anderson Dalecio, decido solicitar a microcidadania do Reino da Itália jurando fidelidade a Sua Majestade o Rei e às leis da Itália Micronacional, bem como declaro não ser súdito/cidadão de qualquer outra micronação reconhecida ou não, pela Chancelaria Real Italiana."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.