×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associação de Futebol Micro-Italiana

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Set 2015 14:57 #27388 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Vi que mencionou em outro tópico sobre a a corona, e também estou como o Jardel, esperando a classificação final.

Também gostaria de saber quando se iniciará o próximo pois tenho interesse de participar.


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • RAIGC - Reale Associazione Italiana Giuoco Calcio (raigc)
  • Avatar de RAIGC - Reale Associazione Italiana Giuoco Calcio (raigc)
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
15 Set 2015 03:26 #27410 por RAIGC - Reale Associazione Italiana Giuoco Calcio (raigc)
Respondido por RAIGC - Reale Associazione Italiana Giuoco Calcio (raigc) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Ainda estamos vendo se vamos postar a classificação final, apesar de ser bem óbvia uma vez que apenas uma partida da última rodada foi realizada.

Em breve vamos começar a organizar o Corona di Sicilie, o problema é viabilizar participantes que não desapareçam, e ainda ver o que fazer com os ausentes.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Avatar de Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Set 2015 13:40 #27417 por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar)
Respondido por Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
E por que não levar em conta a plataforma que eu sugeri, lá os times se enfrentaram mesmo que o participante fique sem entrar no sistema. Sem contar que, salvo engano, da pra colocar o campeonato italiano macro para comparar com as equipes.

Se precisar de ajudar, me procure, me interesso muito pelo futebol micro. Em minha extinta nação eu fui o cabeça do campeonato, que na verdade foi a unica coisa micro que realmente funcionou por lá


Julio Cesar Januzzi Logos
CHANCELER
DUQUE DE KALAMÁRIA
Membro da Soberana Ordem Militar Joana D'Arq
Cavaleiro da Soberana Ordem do Grão Ducado da França
CIDADE DE NOVA CORINTHIUS
Família Logos

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Set 2015 19:14 #27422 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Eu vou retornar com meu time e vou me inscrever no Corona.

Já fui vice da Corona uma vez. Hora de mirar o título!!!

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
15 Set 2015 23:03 #27428 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Eu considerei sim, Julio, até perguntei pra você num chat sobre como funciona esse jogo, mas vc não respondeu. Se puder explicar melhor pra todo mundo aqui, melhor ainda!

Uma coisa que eu justamente gosto na necessidade de alguém ordenar o jogo, como no Hatrick, é que assim dá pra medir bem o grau de comprometimento das pessoas com o "pôjeto". Mas isso não significa que não adotaremos outra plataforma, se o pessoal gostar e decidir aderir.

:)

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.