×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Associação de Futebol Micro-Italiana

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Ago 2015 03:44 #26919 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
O Cartola é muito voltado pra quem acompanha o campeonato brasileiro... A pouca adesão que tivemos a essa ideia demonstra que talvez ainda não seja o momento.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
29 Ago 2015 21:23 #26927 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Acho que o futebol não irá pra frente com o número de adeptos atuais.

Mas podemos repensar sobre essa associação, sobre os esportes e sobre nossas atividades no sentido de ''jogos''.


Podemos tentar outras formas, lembro-me que o Duque de Avola fez uma recomendação de jogo, o que acham de tratarmos a ideia?

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Avatar de Fernando Orleans (fernandoorleans)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
29 Ago 2015 21:37 #26929 por Fernando Orleans (fernandoorleans)
Respondido por Fernando Orleans (fernandoorleans) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
O Orleans Umbrio Futebol - 433304 estar ativo.



Vosso,


SMR Louis-Philippe II Orleans-Umbrio MacLogos Pellegrini 
Rei da França
Barão de Muggia, etc, etc, etc

Cavaliere dell´Ordine di Garibaldi
Cavaleiro Comendador da Real Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Medalha da Ordem do Grifo no grau de Grão-Cavaleiro de Avola

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Ago 2015 15:36 #26937 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Por incrível que pareça, Conde, o cartola não exige lá grande conhecimento futebolístico. Você escala seu time com base principalmente no preço de cada jogador, depois vem a qualidade do jogador e chances de seu time (essas duas até exigem relativo conhecimento), e temos as estatísticas apresentadas pelo site, que facilitam o trabalho.

Por outro lado, o Hattrick tem a série de treinamentos, eventualidades, escalações, idade, renovação de contrato, contusões, suspensões e etc. Ao que me parece, não somos jogadores do hattrck, não creio que alguém aqui jogue por que gosta, mas por que quer competir no nosso campeonato, desta forma, o Cartola exige apenas que escolhamos onze jogadores e um técnico usando a verba que recebemos.

É sempre bom atualizar o time e acompanhar os resultados, mas se por alguma eventualidade alguém não puder fazê-lo, não afeta a participação de outros.

É uma questão de adaptação, mas certamente será mais viável e eficaz do que o atual modelo.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Marlon Bionaz (marlon)
  • Avatar de Marlon Bionaz (marlon) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
30 Ago 2015 18:37 #26940 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico Associação de Futebol Micro-Italiana
Olha, eu mesmo nunca participei do Hatrick por que levei muito tempo pra entender a proposta do jogo. Depois de anos eu finalmente entendi e, pra ser honesto, achei fenomenal. O Cartola pra quem não entende as chances entre Vasco e São Paulo, por exemplo, é brutal. Repito que a pouca adesão que tivemos nessa retomada esportiva demonstra que o pessoal disposto a tocar um campeonato de futebol no Reino não liga pro Campeonato brasileiro. Até mesmo em termos de emoção, o Cartola é tão probrezinho se comparado ao Hatrick com todas as suas nuances...

Eu pretendo manter a liga no Hatrick, e ele é excelente pra mostrar o grau de comprometimento com um projeto micronacional, justamente pela regularidade de ter que marcar amistosos e escalar times...

Cesare, a RAIGC é pro Calcio. Apoio e posso até aderir a outro jogo, mas tenho que gostar e o jogo tem que ser posto na mesa pra gente ver. Há espaço pra praticamente tudo aqui no Reino.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.