×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DESLIGAMENTO DO EMBAIXADOR ALEMÃO NO REINO DA ITÁLIA

  • Karl Friedrich (KarlFriedrich)
  • Avatar de Karl Friedrich (KarlFriedrich) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
20 Set 2021 16:40 #46026 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
DESLIGAMENTO DO EMBAIXADOR ALEMÃO NO REINO DA ITÁLIA foi criado por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
DESLIGAMENTO DO EMBAIXADOR ALEMÃO NO REINO DA ITÁLIA.

Hoje, 20 de Setembro de 2021, eu abdiquei ao trono do Reino da Prússia e também da minha cidadania alemã. Face a isso, comunico também meu afastamento como embaixador do Império alemão junto ao Reino da Itália. O diploma de abdicação ao trono do Reino da Prússia se encontra em: www.reinodaprussia.com.br/cerimonias/abdankungsbrief.htm

Não se espantem quanto à minha saída achando que houve algum tipo de problema micronacional na Alemanha. Os motivos são de ordem macronacional particular pois em breve terei pouco tempo pra hobbies. Minha ideia seria me desligar mais pro final do ano mas como internamente o Império Alemão entrou em uma fase que vai requerer mais desenvoltura dos seus governantes face a novidades implementadas, então o melhor mesmo é sair agora pra que assim o kaiser alemão possa colocar novo governante prussiano.

O setor de Relações Exteriores do IA entrará em contato com a Itália para apresentar nova representação alemã em solo italiano.

Não sairei do micronacionalismo, apenas não serei mais cidadão alemão. Serei cidadão aonde ? Nem eu sei ainda.

Atenciosamente,

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marlon Bionaz (marlon), S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Avatar de S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
02 Out 2021 03:10 #46062 por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009)
Respondido por S.A. Augusto Aldobrandeshi (Veruna2009) no tópico DESLIGAMENTO DO EMBAIXADOR ALEMÃO NO REINO DA ITÁLIA
Caríssimo

Sucesso nessa nova fase de sua vida, sempre que puder vem nos visitar.


att


Sua Alteza Augusto Aldobrandeschi
Duca di Carrara
Chanceler Real Italiano
"Forza e onore"
Patriarca della famiglia Aldobrandeschi
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)