×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

RECRIAÇÃO DA PARÓQUIA DE USHUAIA

  • PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)
  • Avatar de PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente
  • Muito Experiente
Mais
22 Nov 2019 14:16 #41322 por PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)
RECRIAÇÃO DA PARÓQUIA DE USHUAIA foi criado por PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)
Excelentíssimo e Reverendíssimo Senhor Arcebispo de Treviso Dom Neimar Cardeal da Santa Igreja Romana Bionaz paz e bem!

Após encerrar meu sabático coloco-me a disposição de Vossa Eminência a fim de retornar meu ministério sacerdotal apostolicamente ligado ao vosso ministério episcopal.

Tendo um vista meu desejo, anteriormente expresso a Vossa Eminência de ser um padre missionário no Continente Americano, mais especificamente no extremo Sul do novo continente, venho, humildemente, solicitar a recriação da Paróquia Nossa Senhora das Mercês, na Cidade de Ushuaia, Capital do Reino de Meridionália, protetorato do Reino da Nova Inglaterra.

Fundamento meu pedido tendo em vista primeiramente a exortação bíblica de Nosso Senhor Jesus Cristo: "Ide por todo o mundo, proclamai o Evangelho a toda a criatura." (Mc 16,15a) e meu ardente desejo de realizar essa tão nobre missão e levar a Boa Nova a todos o povo de Deus daquele longínquo reino.

Desde já sou grandiosamente agradecido por vossa atenção sempre dispensada a mim e, sobretudo, a nossa arquidiocese. Rezo a Jesus para que continue sendo o Sol do vosso ministério e que Maria, a Grande Mãe de Deus, seja a Lua que reflete a luz do Divino Sol nos momentos de escuridão.

Fraternalmente em Cristo, por Maria,
PE. OLIVER THOMAS NEWMAN





PADRE LUCAS BIONAZ


BARONE DI LECCE


PRESIDENTE FONDATORE DELLA REALE ACCADEMIA ITALIANA DI GEOGRAFIA


SEGRETARIO-GENEREALE E FONDATORE DELLA PONTIFICIA ACCADEMIA ITALIANA DI MUSICA SACRA - MARCO FRÍSINA


AMMINISTRATORE DELLA PARROCCHIA DI SANTA MARIA MADALENA


SUDDITO DELLA CORONA ITALIANA


IN VERBO AUTEM TUO
Anexos:
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
25 Nov 2019 03:04 #41345 por SA Neimar Bionaz (neibionaz)
Respondido por SA Neimar Bionaz (neibionaz) no tópico RECRIAÇÃO DA PARÓQUIA DE USHUAIA
Padre Oliver (Lucas), estou encaminhando a documentação para sua profissão de fé e incardinação, novamente em nossa arquidiocese e a documentação necessária para a criação da paróquia em Ushuaia.
Fico feliz com sua volta ao micromundo.
Com minha benção!

S.A. Neimar Bionaz
(Gerardo II - Grão-Mestre da Ordem de Malta)
Príncipe de Treviso
Presidente do Senado Real Italliano
Barão de São Simeão em Zadar, Croácia, Império Alemão
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem de Palermo
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem da Unificação Paulisa, Reino de Bauru e São Vicente
Comendador da Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Comendador da Ilustríssima Ordem do Cisne, Império Alemão
Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro - Nova Inglaterra
Cavaleiro da Soberana Ordem Imperador Carlos Magno - Reino da França
Cardeal Arcebispo de Reims-Paris - Reino da França
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), DOM ROGÉRIO BIONAZ (Rogerdedis), PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
02 Mar 2020 20:53 - 02 Mar 2020 20:55 #41588 por SA Neimar Bionaz (neibionaz)
Respondido por SA Neimar Bionaz (neibionaz) no tópico RECRIAÇÃO DA PARÓQUIA DE USHUAIA
Treviso, 2 marzo, anno 17.

Por este comunicado fica estabelecido, que a Paróquia Jesus Bom Pastor, mais tarde Paróquia Nossa Senhora das Mercês, Ushuaia, em Meridionália (hoje extinta), não mais será recriada.

Padre Lucas, retornará para Treviso e por hora será colaborador em nossa Basílica-Catedral Metropolitana de Treviso.

Sem mais

S.A. Neimar Bionaz
(Gerardo II - Grão-Mestre da Ordem de Malta)
Príncipe de Treviso
Presidente do Senado Real Italliano
Barão de São Simeão em Zadar, Croácia, Império Alemão
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem de Palermo
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem da Unificação Paulisa, Reino de Bauru e São Vicente
Comendador da Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Comendador da Ilustríssima Ordem do Cisne, Império Alemão
Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro - Nova Inglaterra
Cavaleiro da Soberana Ordem Imperador Carlos Magno - Reino da França
Cardeal Arcebispo de Reims-Paris - Reino da França
Súdito da Coroa Italiana
Last edit: 02 Mar 2020 20:55 by SA Neimar Bionaz (neibionaz).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)