×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Pulverização da atmosfera ( câncer)

  • S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
  • Avatar de S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Ago 2020 20:31 - 19 Ago 2020 20:34 #43408 por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
Pulverização da atmosfera ( câncer) foi criado por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
Estudos científicos confirmaram agora que bilhões de nanopartículas estão se acumulando em nossos corações e cérebros. Qual é a principal fonte dessa contaminação? Existe algum lugar para se esconder dessa exposição? É preciso apenas observar nossos céus para descobrir a resposta, mas a negação oficial continua sendo mantida. Flores maciças de algas estão sufocando nossos mares. Quais são as ramificações? A maior proliferação de algas da história está ocorrendo desde a costa do Golfo da Flórida até o Caribe. Mares estagnados são uma parte importante do problema, os geoengenheiros manipularam o furacão "Barry" em resposta? Quanto dano está sendo causado ao meio ambiente? A humanidade tem alguma chance de sobreviver sem habitat funcional? A parte mais recente do Global Alert News está abaixo.
Eu tenho observado a pulverização da atmosfera por 16 anos. Sinto como se estivesse morando na Zona do Crepúsculo. Quando tento compartilhar as informações que tenho sobre os chemtrails, a maioria das pessoas me olha como se eu tivesse seis cabeças. Mencionei recentemente ao meu médico de cuidados primários (com o risco de ela determinar que eu precisava de tratamento psiquiátrico)) e sua resposta foi "Ah, você quer dizer a pulverização de mosquitos ?:" As pessoas ainda insistem que eu estou vendo esteiras criadas por aviões comerciais. Quando indico que as linhas aéreas comerciais não viajam para cima como se fossem foguetes sendo lançados e não voam tão juntas para formar padrões de tabuleiro de damas no céu, elas ainda argumentam em defesa dos rastros. Surpreendente! Todos que eu conheço, jovens e velhos, tem tosse crônica durante todo o ano e experimenta rouquidão frequente. As árvores estão morrendo devido a um fungo circular verde que se forma em seus troncos e galhos. Algas tóxicas estão se formando em lagos no meu estado. A maioria das casas tem tetos manchados e uma grande quantidade de mofo verde crescendo nas paredes externas. (O negócio de lavagem de energia está crescendo em NJ.) Minhas mesas externas de vidro são revestidas com uma substância gordurosa preta que precisa ser lavada diariamente. A pulverização é praticamente ininterrupta! Aumenta a cada dia e pode até ser observado nas noites de luar. Como a mídia noticiosa pode ser tão silenciosa? A pulverização continua porque ninguém a questiona. As pessoas simplesmente não acreditam que os governos do mundo possam fazer isso diariamente. Uma das primeiras perguntas que me fazem é: quem está pagando por isso? Também me disseram que, se for verdade, certamente não há nada que possamos fazer sobre isso de qualquer maneira. Agora conheço mais pessoas com câncer do que sem. Isso é assustador!Veja esse vídeo e tire suas conclusões!




S. G. Fabricius Mouton Bionaz
Conde de Vittorio Vêneto
Grão-Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Honorável Ordem da Estrela de Alberto
Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Ordem Suprema de Cristo
Filho do Principe de Treviso
Senador do 25ª mandato
Comandante della Guardia Italiana
Presidente do ICVB
Prefeito da Comuna de Rabat
Capitano da Guardia Reale
Suddito della Corona Italiana
Last edit: 19 Ago 2020 20:34 by S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SA Neimar Bionaz (neibionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
  • Avatar de S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
19 Ago 2020 20:38 #43409 por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
Respondido por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40) no tópico Pulverização da atmosfera ( câncer)
Isso é Geografia, o Instituto vai buscar longe essas informações!!!



S. G. Fabricius Mouton Bionaz
Conde de Vittorio Vêneto
Grão-Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Honorável Ordem da Estrela de Alberto
Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Ordem Suprema de Cristo
Filho do Principe de Treviso
Senador do 25ª mandato
Comandante della Guardia Italiana
Presidente do ICVB
Prefeito da Comuna de Rabat
Capitano da Guardia Reale
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.