×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Definição de termos de geoengenharia

  • S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
  • Avatar de S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Fev 2022 14:41 #46317 por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)
Definição de termos de geoengenharia foi criado por S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

GEOENGENHARIA

A geoengenharia é a modificação artificial dos sistemas climáticos da Terra através de duas ideologias primárias, Gerenciamento de Radiação Solar (SRM) e Remoção de Dióxido de Carbono (CDR)\
REMOÇÃO DE DIÓXIDO DE CARBONO (CDR)

Remoção de Dióxido de Carbono (CDR) e seqüestro. Trata-se de árvores artificiais, fertilização oceânica etc. Esses projetos são desclassificados em sua maior parte. Este método de geoengenharia NÃO É o foco deste site.
GESTÃO DE RADIAÇÃO SOLAR (SRM)

Solar Radiation Management (SRM), controlando a luz solar antes que ela atinja o planeta.
GEO-ENGENHARIA DE AEROSSÓIS DE SULFATO ESTRATOSFÉRICO (SAG-SRM)


A capacidade dos aerossóis estratosféricos de sulfato de criar um efeito de escurecimento global os tornou um possível candidato para uso em projetos de geoengenharia [1] para limitar o efeito e o impacto das mudanças climáticas devido aos níveis crescentes de gases de efeito estufa.[2] Entrega de gases precursores de sulfeto como sulfeto de hidrogênio (H2S) ou dióxido de enxofre (SO2) por artilharia, aeronaves [3] e balões tem sido propostos.

Tom Wigley calculou o impacto da injeção de partículas de sulfato, ou aerossóis, a cada um a quatro anos na estratosfera em quantidades iguais às elevadas pela erupção vulcânica do Monte Pinatubo em 1991, mas não abordou os muitos desafios técnicos e políticos envolvidos no potencial esforços de geoengenharia. Se consideradas economicamente, ambientalmente e tecnologicamente viáveis, tais injeções podem fornecer um "período de carência" de até 20 anos antes que sejam necessários grandes cortes nas emissões de gases de efeito estufa, conclui ele. <br>A entrega direta de precursores é proposta por Paul Crutzen. Isso normalmente seria alcançado usando gases de sulfeto, como dimetil sulfeto, dióxido de enxofre (SO2), sulfeto de carbonila ou sulfeto de hidrogênio (H2S). Esses compostos seriam entregues usando artilharia,

"CHEMTRAILING" (não é um termo científico)


Chemtrailing é o termo do público para a modificação artificial CLASSIFICADA EM CURSO dos sistemas climáticos da Terra usando nanomateriais reflexivos (aerossóis) para refletir a luz solar. Os aerossóis são dispersos por trilhas de aviões a jato que se expandem em nuvens artificiais refletivas. Como observado acima, o termo "chemtrails" não é um termo científico e, portanto, é usado para desacreditar a validade do esforço anti-geoengenharia. Este termo não é útil para a causa de expor e interromper a engenharia climática e, portanto, deve ser evitado.



S. G. Fabricius Mouton Bionaz
Conde de Vittorio Vêneto
Grão-Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Honorável Ordem da Estrela de Alberto
Cavaleiro da Ordem de Atividade Micronacional
Cavaleiro da Ordem Suprema de Cristo
Filho do Principe de Treviso
Senador do 25ª mandato
Comandante della Guardia Italiana
Presidente do ICVB
Prefeito da Comuna de Rabat
Capitano da Guardia Reale
Suddito della Corona Italiana

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.