×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

DR 003/13 - Que expulsa a Igreja (ICM), da Itália

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
24 Nov 2015 00:18 #28138 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
DR 003/13 - Que expulsa a Igreja (ICM), da Itália foi criado por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Italianos,
Autoridades micronacionais:


Em agosto de 2008, a Coroa Italiana em feito inédito em sua história, recebeu a Igreja Católica Micronacional (ICM) em solo italiano concedendo a cidade de Ravenna como sede e cedendo a esta um sub-forum exclusivo para uso da referida instituição. Entretanto, já em março de 2009, a presença da ICM foi encerrada e o forum fechado, haja vista o tal abandono de Ravenna e dos italianos. ( br.groups.yahoo.com/neo/groups/trinacria...sations/messages/484 )

Já em 1º de Julho de 2015, a Igreja foi novamente acolhida pela piedade e boa vontade de Sua Majestade e por sua amizade pessoal com SSMI Claudio I, de Reunião, o qual intercedeu de boa fé perante a ICM sendo que na data de hoje, todos fomos traídos.

É fudamental destacar que, na data de hoje via DR 002/13, a Coroa Italiano cassou o privilégio do sub-forum daquela arquidiocese de Ravenna, depois rebaixada a Prelazia mantendo, contudo, sua permanência em território nacional. Ainda assim, a ICM através de seus representantes atenta contra a Coroa e por conseguinte contra a Itália micronacional e os leais súditos de Sua Majestade. Porém não o farão sem resposta.

Assim, Eu, SMR Francesco III Pellegrini, Rei Constitucional e Defensor Perpétuo da Itália, laico e em acordo com La Prima Legge DECRETO neste ATO DE SUPREMACIA:

I - A EXPULSÃO DA IGREJA CATÓLICA MICRONACIONAL (ICM) DO TERRITÓRIO ITALIANO;
II - A EXPULSÃO DE TODOS OS PADRES E CLÉRIGOS MICRONACIONAIS NÃO-ITALIANOS;
II - O CONFISCO DE TODOS OS BENS E CAPITAL DA IGREJA, NA ITÁLIA;
III - A CARACTERIZAÇÃO DA IGREJA CATÓLICA MICRONACIONAL (ICM), COMO ORGANIZAÇÃO TERRORISTA INTERMICRONACIONAL;
IV - A GARANTIA DO RESPEITO A REAL FÉ CATÓLICA POR TODOS OS LEAIS SÚDITOS DE SUA MAJESTADE;
V - A CARACTERIZAÇÃO DE D. Frei Lucas Frederico Guilherme Maria de Hohenzollern COMO PERSONA NON GRATA AO POVO ITALIANO;
VI - O BANIMENTO COMPLETO DE TODAS AS ESTRUTURAS DA ICM, PRESENTES NA ITÁLIA;
VII - A MANUTENÇÃO DA PARÓQUIA DE SÃO PEDRO, EM TREVISO, SE DA VONTADE DE SEU RESPONSÁVEL, DE MODO INDEPENDENTE E TOTALMENTE SEPARADO DA ORGANIZAÇÃO TERRORISTA AQUI CITADA.


Não há prazer nenhum neste ato, não há o prazer doentio e pútrido com que D. Frei Lucas Frederico Guilherme Maria de Hohenzollern publicou o ato de agressão a esta Coroa e aos Italianos. Aqui, antes, há o desapontamento profundo, a tristeza pela traição de uma organização em que esta Coroa errou, por duas vezes, em confiar e que agora confirma a todos sua real natureza.

Mas não há erro eterno ou irrefutável, em tempo a justiça vem e hoje, em meu nome e da Itália micronacional a executo com a certeza de que se a medida é dura, o é pela ausência de bom senso e pelo desrespeito com que, pela última vez, esta organização microterrorista tratou os Italianos e seu Rei.

Atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009), Marlon Bionaz (marlon)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
24 Nov 2015 01:27 #28140 por Marlon Bionaz (marlon)
Respondido por Marlon Bionaz (marlon) no tópico DR 003/13 - Que expulsa a Igreja (ICM), da Itália
Vergonhosa a ação da ICM. Já vai pra além de uma atuação amadora e passa ao nível de terrorismo.

Um exemplo de arrogância e desrespeito completos. Que vão brincar de clero medieval, é o que parece que almejam fazer em nome de uma instituição tão séria, infelizmente, longe da Itália.

Sua Grazia Marlon Bionaz
Il Conte d'Assisi
Cavaliere di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Patriarca della Famiglia Bionaz
Anagrafe Reale
Proprietário da Assisi Sports Investments
"Tempus est optimus judex rerum omnium."
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
24 Nov 2015 03:21 #28142 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico DR 003/13 - Que expulsa a Igreja (ICM), da Itália
Absurdo!

Atacaram nossa nação, desrespeitarem cada cristão da Itália, cada cidadão Italiano e ainda atacaram nosso Rei que apenas cumpriu seu dever constitucional.

Um absurdo que não podemos mais permitir.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
24 Nov 2015 03:34 #28146 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico DR 003/13 - Que expulsa a Igreja (ICM), da Itália
Majestade, Francesco III
demais concidadãos,
Prelados da Igreja Católica no Micronacionalismo

Venho expressar meu descontentamento com o referido decreto de D. Lucas. Sou fiel a mais a Cristo do que uma estrutura institucional poluída pela arrogância, por isso, peço minha excardinação e volta ao estado laico.

Como deixei claro a D. Lucas em uma conversa privada, sou italiano e não vou trair a confiança de meu rei e de meus compatriotas, que tomo esta decisão livre e consciente de desligamento da ICM. Até por entender que diabólico, como se referiu tal bispo é esta atitude e sem mesmo me comunicar.

Quanto a atividade cristã, principalmente pelos ensinamentos da fé católica, em Treviso e no Reino da Itália darei continuidade como um simples e fiel leigo e sabedor de minha missão na IGREJA VERDADEIRA DE CRISTO, CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA, fiel ao Romano Pontífice Francisco, Bispo de Roma (macro). Também como seminarista macro não posso fugir da minha vocação e missão.

Por hora, peço que SMR Francesco III, deixe os tópicos específicos da Paróquia sob minha responsabilidade. Com o tempo vou propor, de comum acordo com todos uma alternativa viável, que não seja cismática e nem fira a fé católica.

Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Avatar de S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
24 Nov 2015 12:27 #28152 por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009)
Respondido por S.A.R. Jardel Pellegrini (Veloso2009) no tópico DR 003/13 - Que expulsa a Igreja (ICM), da Itália
SMR Francesco III,
Nobres e autoridades do Reino da Itália,
Demais súditos.

Venho por meio desta mensagem externar a minha mais profunda indignação pelo teor do decreto do Sacro Colégio dos Cardeais em relação ao nosso Rei, bem como ao Reino da Itália, decreto este em seu conteúdo se configura como o maior exemplo de ingratidão, falta de respeito com todos os súditos do Reino da Itália, mas em especial a SMR Francesco III que por duas vezes confiou e ofereceu espaço e estrutura para que a MIC pudesse realizar suas atividades no Reino da Itália.

Nossa maior resposta à MIC é proporcionar um micronacionalismo cada vez mais profissional e ético. O que consequentemente nos tornará ainda mais um contraponto das práticas realizadas pela MIC.

Atenciosamente.


S.A.R Jardel Pellegrini
Príncipe de Nápoles
Marquês de La Maddalena
Commendatore dell´Ordine di Garibaldi
Proprietário do La Maddalena F.C.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.