×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

ATENÇÃO CORPO MINISTERIAL - MISSÃO IMPORTANTE!

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Nov 2012 07:04 #16672 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
ATENÇÃO CORPO MINISTERIAL - MISSÃO IMPORTANTE! foi criado por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Exmos. Ministros do Reino.

O tão aguardado aniversário de uma década do nosso Reino da Itália está chegando. Estamos a apenas duas semanas para o grandioso evento, que deverá marcar presença no cenário micronacional.

O aniversário do Reino seria o principal tema da nossa reunião ministerial. Mas como temos pouco tempo, resolvi antecipar a função de cada Ministro aqui no fórum. Se deixássemos para a reunião, perderíamos pelo menos uma semana, o que considero muito tempo.

Eis aqui a função de cada pasta:

CHANCELARIA: Sua função é uma das mais importantes. Sei que é normal que as nações enviem notas de felicitações pelo aniversário, mas como se trata de uma década de existência do Reino da Itália, eu consideraria de extrema importância a presença dos Chefes de Estado que conseguir entrar em contato em nosso chat para o pronunciamento do Rei ao vivo. Se SMR Francesco III permitir, frise em comunicado que a Coroa faz questão da presença deles. Sei que não será fácil a presença de todos, mas quanto maior o número de participantes no chat, melhor.

IMIGRAÇÃO: Com o levantamento dos novos súditos em mãos, é importante que entre em contato com eles para que eles estejam presentes no chat. Tenho percebido que muitos súditos novos tem se inibido de aparecer no chat. E seria muito importante que eles façam parte dessa festa, já que depende deles a continuação do Reino da Itália e do micronacionalismo em geral.

EDUCAÇÃO E CULTURA: O evento não pode ficar restrito a apenas participação no chat. Seria interessante uma semana de comemoração, iniciando-se no dia do aniversário. Aqui é importante projetos culturais, mas não apenas apresentar por apresentar. Se possível, pense em algo que atraia a participação dos súditos.

COMUNICAÇÃO: Aqui seria importante mais um dos extraordinários vídeos que esse ministério apresenta. O tema é livre, mas não precisa ficar restrito ao vídeo. Surpreenda o Reino.

INTERIOR: Sua função será cobrar e chamar a responsabilidade aos responsáveis pelas Comunas e paterfamílias. É importante que os convidados internos também apresentem sua homenagem ao aniversário do Reino. Pode ser uma nota oficial em nome da família e da Comuna, ou qualquer outra homenagem. Mas é vital a participação daqueles que tem responsabilidades aqui no Reino. Entre em contato em PVT e lembre-os constantemente.

ESPORTES: Sei que é pouco tempo para se criar algum evento esportivo no prazo de duas semanas, então minha recomendação seria o início da Corona até o dia do evento. E pode ser rigoroso no caso de omissão dos nossos cartolas. O campeão das duas Coronas deve ser conhecido esse ano ainda e a final do torneio também. Fora isso, pode ficar livre pra colocar mais alguma ideia em prática.



Por enquanto, essas são as recomendações. Gostaria de frisar que dada a importância do evento, considerarei isso como obrigação de cada Ministério para com o nosso Reino. Espero o fiel cumprimento de cada um e fico também na expectativa de que cada um aqui será capaz de surpreender.


Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
05 Nov 2012 07:11 #16673 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico ATENÇÃO CORPO MINISTERIAL - MISSÃO IMPORTANTE!
Informo que ja iniciei as inscrições para o Corona di Sicilia 2012 e quero ver todo mundo lá hein a nossa data de final de inscrição vão até no sábado que vem dia 10/11/12.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
05 Nov 2012 19:39 #16676 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico ATENÇÃO CORPO MINISTERIAL - MISSÃO IMPORTANTE!
Excelência,

Quem foi surpreendido fui eu, mas deixando a choradeira de lado vamos encaminhar as propostas.

Sem mais

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.