×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Nomeação do novo Vice Presidente do PNPI

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
13 Mar 2012 05:53 #14135 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Nomeação do novo Vice Presidente do PNPI foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Eu, Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa, Presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano,declaro S.G.Miguel Sobrinho Aldobrandeschi,como novo Vice Presidente do PNPI. O mesmo deve tomar ciência de sua posse ao novo cargo no partido.

Desejo todo sucesso ao novo vice presidente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
14 Mar 2012 05:54 #14154 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Nomeação do novo Vice Presidente do PNPI
Declaro total ciência do meu novo cargo no partido, e assumo meu compromisso para com os objetivos do PNPI.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
22 Mar 2012 04:21 #14219 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Nomeação do novo Vice Presidente do PNPI
Eu, Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa, Presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano,declaro S.E.Felipe Bionaz,como novo Diretor Executivo do PNPI. O mesmo deve tomar ciência de sua posse ao novo cargo no partido.

Desejo todo sucesso ao novo Diretor.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Avatar de S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
22 Mar 2012 04:23 #14220 por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz)
Respondido por S.G. Felipe Bionaz (S.G. Felipe Bionaz) no tópico Nomeação do novo Vice Presidente do PNPI
Eu, Felipe Bionaz tomo ciência de minha nomeação como Diretor Executivo do PNPI.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 Jan 2013 20:17 #17632 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Nomeação do novo Vice Presidente do PNPI
Eu, Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa, Presidente do Partido Nacionalista do Povo Italiano,declaro Pietro Borgia, como novo Vice Presidente do PNPI. O mesmo deve tomar ciência de sua posse ao novo cargo no partido.

Desejo todo sucesso ao novo vice presidente.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)