×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Candidatura do PNPI ao Senado

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Abr 2012 20:00 #14464 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Candidatura do PNPI ao Senado foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Caros Suditos e companheiros do partido.

Depois de muito debate interno em nosso partido, desde de ja agradeço pelo empenho de todos os membros do partido que colaboraram nos debates.
Venho anunciar os candidatos ao senado real para proxima legislatura.

Como Presidente do PNPI segue os candidaos na ordem:

Vito Corleone Dalla Rosa
S.G. Miguel Sobrinho Aldobrandeschi

Aproveito e abro o forum do partido para seus candidatos postarem suas propostas.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
23 Abr 2012 01:33 #14513 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Candidatura do PNPI ao Senado
Desde a primeira vez que fui eleito pelo voto soberano do povo tenho tentado retribuir essa confiança com trabalho. O resultado está em projetos propostos por mim nestas 3 Legislaturas em que participei. Na primeira Legislatura assumi a Presidência de um Senado cercado de problemas e renúncias. A casa estava com a confiança da população abalada, mas trabalhamos e aprovamos importantes projetos benéficos para o Reino, entre eles a PEC que cobra seriedade com o mandato de cada Senador.

Entre erros e acertos, a participação por três Legislaturas consecutivas mostra não só que o Reino acreditou em meu trabalho, mas que a responsabilidade é grande e o trabalho deve continuar. É por isso que me candidato mais uma vez ao Senado, para continuar trabalhando para o povo italiano. Meu objetivo é lutar pelo desenvolvimento do Reino da Itália e minhas ações, tanto dentro quanto fora do Senado, falam mais do que minha palavras.

Continue acreditando. O trabalho ainda não acabou.

Miguel Aldobrandeschi é PNPI - O Partido do povo italiano.

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)