×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Campanha

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
31 Dez 2012 02:24 #17455 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Campanha foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Membros do Partido,

Como coordenador de campanha declaro oficial a campanha PNPI para as eleições.

E para começarmos os nossos trabalhos como não da pra fazer reunião vou por pontos e queria que a cada vez que os membros do partido passarem por aqui contribuam com suas idéis.

1 Ponto

O PNPI deve ter candidato a Senador para a proxima legislatura?

Contribuam!!!!!!!!

Ao debate!!!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
31 Dez 2012 22:58 #17471 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico Campanha
Essa é uma pergunta interessante, mas com uma resposta, ao meu ver, um pouco óbvia.

Sim. O PNPI sempre deu sua contribuição ao Reino com trabalho e dedicação dos nossos membros no Senado. E mesmo com a coligação que fizemos com o PDL, o PNPI marcou sua presença e trabalhou. E mesmo quando um membro do partido no Senado esteve ausente, o PNPI deu sua cara pra bater e continuou trabalhando.

O PNPI sempre contribuiu para com o Reino e devemos mais uma vez contribuir, lançando nossos candidatos e cobrando deles uma participação ativa no Senado.

Att,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jan 2013 02:19 - 10 Jan 2013 02:21 #17573 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Campanha
ATENÇÃO POVO ITALIANO!!!



Mais uma vez o PNPI chega diante de vossos lares para apresentar sua proposta nesta campanha eleitoral que certamente, conduzirá o candidato do partido, Pietro Bórgia ao Senado Real Italiano.

Sabemos das falhas existentes em outras legislaturas, mas temos a certeza que através da união de esforços podemos muito mais.

O sistema econômico apenas precisa de algumas regras para que seja posto em prática. Já temos no Senado Real, tramitando uma proposta para preços e impostos, que mesmo sendo algo complicado de se entender, são necessários para o bom andamento da nossa vida em sociedade.

A luta do PNPI sempre foi e sempre será: desenvolver projetos e ações que valorizem o que é verdadeiramente nosso, ou seja, do Povo Italiano. Temos Somos uma grande nação, com 10 anos de história e muito trabalho que deve ser levado em conta. Apoiamos SMR em suas sábias decisões, e lutamos para que a cultura micro-italiana seja difundida em todos os recantos do micronacionalismo lusófano.

Pietro representa a continuidade d eum trabalho que vem sendo feito a muitos anos e tem dado certo. Tanto no governo de SMR, como no Senado Real o PNPI está ali firme na luta.

Não queremos prometer coisas, apenas queremos continuar nosso trabalho que é feito para você, cidadão italiano, com você.

Junte-se a nós nesta empreitada! Vote em Pietro Bórgia, vote no PNPI, o partito que trabalha pelos italianos, o partido que trabalha com os italianos, o partido que se interessa por você.

Isto não é apenas discurso, é ação e amor pelo que fazemos e somos.

Atenciosamente

Grazie mille!



Anexo não encontrado

Last edit: 10 Jan 2013 02:21 by nei.bionaz (nei.bionaz).

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
10 Jan 2013 05:55 #17576 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Campanha
Queridos amigos e amigas micro-italianos!

Iniciamos hoje a campanha do PNPI para a 11ª Legislatura do Senado Real Italiano. Como todos sabem, temos uma grande e antiga história de contribuição e trabalho honroso pela nossa micronação. Certamente, as ações passadas valem muito mais do que qualquer discurso ou palavra. Tentarei, porém, nesse breve trecho, apresentar minhas intenções.

Apresento-me diante de vocês como o candidato de meu partido. Sou membro do povo, como todos vocês são. Ainda não tenho títulos de nobreza e ainda não sou agraciado com nenhuma honraria cavaleira. Sou um cidadão comum que entrou na Itália com o mesmo sonho que a maioria aqui entra: construir uma identidade e uma história micronacional. Tudo o que eu ganhar deve ser pelo meu mérito. É assim que todos nós, micro-italianos, devemos agir e pensar. Tenho realizado este sonho com relevante sucesso. Fundei minha própria casa, a dos Bórgia, podendo contar já de início com o amigo Escobar Falcomer, hoje, um legítimo Bórgia.

Também criei projetos empresariais endereçados a melhoria de nossa micronação. Sou membro do Conselho de Habitantes de Monreale, onde, com minha participação, ganhei assento. Aprendendo e reaprendendo, sempre estive a par dos eventos ocorridos na Itália e sempre planejei projetos que catapultassem nossa grande e antiga micronação. Sejam em discussões filosóficas, seja propondo melhorias para a Comuna ou para o Reino. Esta disposição, que não é apenas de novato, se mostra agora.

Mais do que nunca, estou preparado e disposto a exercer a atividade de Senador com todo o meu empenho. Toda a energia e ação que direcionei aos meus projetos empresariais na Itália e no micromundo, as discussões filosóficas ou as propostas para a Comuna de Monreale e ao Reino serão redirecionados para o Senado Real Italiano. Lá, como representante do PNPI, como representante do povo da qual eu venho, desenvolverei e finalizarei importantes projetos que nossos companheiros iniciaram.

Como S.G. Neimar Bionaz Dalla Rosa, o nosso Duque de Treviso disse, temos projetos já em andamento, necessitando de finalização. Não podemos perder tempo com discussões antigas, temos de focar nossa atenção na realização daquilo que já está encaminhado. Assim a Itália anda. Assim nós nos desenvolvemos e criamos o novo. Sempre leais a SMR o Rei e a estrutura popular que sustenta nossa democracia, tenho total certeza de que a 11ª legislatura será bem sucedida em seus trabalhos. Dialogando com todos, unindo esforços e procurando exercer nosso dever, mostraremos, mais uma vez, que somos o partido do povo para o povo.

Peço seu voto de confiança. Juntos iremos desenvolver a nossa micronação. Nós, o povo italiano junto de nosso Rei e nossa democracia.

Vote no partido do povo italiano. Vote no PNPI.

Cordiais saudações a todos!!

Abraços e cumprimentos,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)