×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Agenda de Discussões

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 Jan 2013 17:05 #17626 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Agenda de Discussões foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Membros da Executiva,

Queria propor um calendário de discussões no partido mensais

Calendário

Janeiro: Eleições

Fevereiro: Reforma do Estatuto

Março
Abril
Maio
Junho
Julho
Agosto
Setembro
Outubro
Novembro
Dezembro

Queria que vcs dessem importancia a esta idéia e dessem sugestões para os meses seguintes.

Lembrando que as discussões seram mensais sem encavalar temas, claro se o tema for de urgencia.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jan 2013 17:32 #17627 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Agenda de Discussões
De minha parte não vejo problema nisso. Precisamos continuar nossos trabalhos e com muita firmeza.

Enquanto um certo jornal, por aí, diz que não fazemos nada e que parecemos uma ditadura, respeitando a opinião do jornal, eu afirmo que não trocamos os nossos ideias em defesa do povo italiano por nada. Que vá arrumar bode expiatório sobre o problema da inatividade e falta de compromisso com os projetos do Reino em outro lugar.

Nossa organização mostra porque existimos.

Depois da reforma do Estatuto vemos uma pauta para os próximos meses, principalmente o apoio e suporte a nosso companheiro Pietro que certamente será eleito senador.

Também, devemos ir preparando outros companheiros. Sei lá, uma espécie de escola política, ainda podemos ver um nome adequado.


Att.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
14 Jan 2013 19:41 #17631 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Agenda de Discussões
Companheiro Vito,

Acho a ideia muito interessante. Podemos pensar em temas sempre um mês antes do novo mês. Por exemplo, ao final de fevereiro, levando-se em conta o contexto de necessidades do partido, podemos pensar no tema para o mês de março e em março pensar o tema para o mês de abril, sempre levando-se em conta a pauta do momento. Assim, evitamos os temas sem relevância e sentido. Como já temos pauta para Janeiro e para Fevereiro, acredito que as ações nas próximas semanas irão definir de alguma maneira as pautas para os demais meses.

Em geral, pessoalmente estou de acordo com o nobre amigo Neimar. O fato de estarmos sempre nos reunindo e discutindo ideias e propostas já mostra como somos estruturados e organizados.

Estou muito tranquilo e feliz com esta união que o PNPI sempre demonstrou. Isso embasa qualquer movimento político importante e certamente podemos pensar, como S.A. Neimar sugeriu, numa escola política para novos companheiros. E digo mais, podemos pensar na criação de institutos, fundações e publicações oriundas do partido em si, como livretos de reflexões políticas, ou ainda, bandeiras sociais e econômicas para o novo contexto microitaliano, enfim, creio que nessa nova estrutura podemos procurar incentivar cada vez mais a militância do PNPI.

Saudações!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
22 Jan 2013 19:42 #17814 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Agenda de Discussões
Membros da Executiva e filiados do Partido,

Conforme calendario esse mês estaremos discutindo as eleições.
Bem então vamos la:

Priemeiro

Pietro nosso grande senador e Presidente do Senado a sua disposição estaremos nos os membros da executiva como assessores do mandato então qualquer coisa nos procure.

Segundo

Planejamento de como vamos nos comportar neste mandato quero sugestões de vcs peso ao companheiro Neimar e Felipe que tomem nota das ideias e eleborem um documento base para que possamos nestes 4 meses de mandato ajudar o povo italiano.

Fico no aguardo lembrando que a a partir de 1 de fevereiro começamos outro assuntos.
Então temos ate o dia 31 de janeiro para a elaboração deste documento.

Um grande abraço a todos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Avatar de Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
  • Visitante
  • Visitante
22 Jan 2013 20:07 #17818 por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia)
Respondido por Pietro Bórgia (Pietro Bórgia) no tópico Agenda de Discussões
Companheiros de Partido,

Agradeço muito todo o apoio que todos já demonstraram e continuam demonstrando. Precisaremos desta união para fazer uma boa legislatura, para desenvolver os trabalhos e dar conta de todas as tarefas condizentes com o Senado Real Italiano.

Contem comigo para o que der e vier! Procurarei sempre estar presente nas reuniões do partido e também nas discussões das pautas mensais da legenda.

Abraços!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: nei.bionaz (nei.bionaz)SA Neimar Bionaz (neibionaz)