×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Avante Nacionalistas!

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
04 Mai 2022 16:02 #46496 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Avante Nacionalistas! foi criado por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Estimados correligionários e simpatizantes do PNPI

Com muito entusiasmo e responsabilidade dirijo-me a todos vocês com o intuito de alimentar a chama de nossa militância a fim de que mantenhamos nosso partido, o partidão como é carinhosamente referido pelo nosso caloroso povo italiano, como um partido forte, histórico, com sincero compromisso de honrar e promover o desenvolvimento de nosso Reino.
Para isso, é imperativo que pensemos juntos em questões de curto e médio prazo para que, quando solucionados possamos vislumbrar planos de longo prazo que nos coloquem na vanguarda do pensamento político e da proximidade com nossa população nas mais necessárias discussões para o crescimento e bem estar de nosso povo.
Logo, devemos juntos desenhar nossas expectativas paras o próximo pleito eleitoral que se avizinha, garantindo a presença de nossa legenda nas urnas com nomes fortes e comprometidos com o serviço a população e ao Reino.
Também e não menos importante, como já dito no início de minhas palavras alimentar a chama da nossa gloriosa militância a fim de estruturarmos nossa diretoria de tal forma que tenhamos dirigentes efetivos e uma estrutura mais consistente do ponto de vista institucional que de a merecida assistência a nossos filiados e futuros representantes no poder Legislativo.
Para tanto, conclamo nossos filiados que tenham, por ventura, interesse em disputar o próximo pleito a desde já se manifestar aqui dentro de nosso diretório para que possamos articular nossos planos e aprovações.
Igualmente, todos os simpatizantes que desejarem a filiação em nossa tradicional legenda para fortalecer nossas fileiras rumo a vanguarda do pensamento político italiano.
Ex-filiados são extremamente bem-vindos de volta ao lar.

Avante! Pela Itália e pelo povo italiano!

PNPI, o Partido do Povo Italiano.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)