×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UM - MINISTERO DELLA CULTURA - 002/13

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Ago 2016 00:31 #33447 por Líryan Umbria (liryan)
UM - MINISTERO DELLA CULTURA - 002/13 foi criado por Líryan Umbria (liryan)
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Ministero della Cultura


Roma, 08 agosto, anno 13

UFFICIO MINISTERIALE – MINISTERO DELLA CULTURA - 002/13 - Que informa a exoneração do Ministro da Cultura.

Majestade,
Concidadãos,

É com pesar que venho por este informar minha saída do cargo de Ministro da Cultura do Reino da Itália. Sendo inconstitucional estar Ministro e Magistrado, conforme ítem II do Art. 44º da Prima Legge, venho por meio deste apresentar minha exoneração do cargo de Minstro da Cultura a fim de poder assumir minhas responsabilidades no cargo de Magistrado Maior do Reino da Itália.

De fato não pude, no breve tempo em que estive Ministro da Cultura, realizar aquilo que pretendi. Sigo no apoio à cultura desenvolvida e criada no Reino da Itália, e sigo em apoio ao fortalecimento e desenvolvimento da cultura na comuna de Roma, porém, fora do cargo de Ministro.

Entendo e reafirmo que é imperativo existirem cargos que não se somem para a saúde das estruturas e desenvolvimento completo do Reino. O cargo de Ministério da Cultura, agora vago, é um dos mais importantes cargos em uma micronação e, neste sentido, muito me agradaria se algum outro candidato pudesse se candidatar ao cargo.

Assino minha exoneração ao cargo de Ministro da Cultura desejando que outra pessoa assuma o posto e se empenhe no desenvolvimento da Cultura e no fortalecimento deste vital ministério micronacional.

Sem mais.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho), Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Avatar de Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Ago 2016 13:33 #33456 por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho)
Respondido por Miguel Aldobrandeschi (MiguelSobrinho) no tópico UM - MINISTERO DELLA CULTURA - 002/13
Alteza,

Agradeço os excelentes serviços prestados frente ao Ministério da Cultura e desejo sucesso nessa sua nova missão, que com certeza é mais importante para o Reino da Italia.

Atenciosamente,

S.G. Miguel Aldobrandeschi
Marchese di Monreale
Comune di Treviso - Provincia di Treviso - Regione Veneto
Soggetto della Corona Italiana
Pace e Speranza

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.