×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Discurso de posse do novo Ministro da Educação e Cultura

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
08 Jun 2018 19:19 - 08 Jun 2018 19:40 #39171 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Discurso de posse do novo Ministro da Educação e Cultura foi criado por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Majestade,
Autoridades italianas,
Autoridades estrangeiras,
Súditos e Súditas de Sua Majestade,

Hoje, o Reino da Itália reafirma com o ato de reabertura das portas do Ministério da Educação e da Cultura seu compromisso com o desenvolvimento desta nação, de seu povo e ratifica seu posto de vanguarda no cenário micronacional.
Esta conquista, assim como faço questão de lembrar o Ministério do Esporte que também volta a atividade, só foi possível graças ao envolvimento e dedicação pertinaz de vários italianos presentes nas mais diversas esferas do poder público e da sociedade civil, dando ao micromundo um exemplo a mais de organização social e bom trato com a coisa pública.
Frente a este Ministério terei desafios gigantescos e apesar de essa ser uma visão característica de quem assume uma responsabilidade como essa pela primeira vez, de fato o conteúdo tratado por essa pasta é complexo e trabalhoso, muito embora o gigantismo dos desafios apenas faça jus ao tamanho e importância do Reino da Itália.
Sou um grande defensor e entusiasta do mundo acadêmico, acredito que o investimento na academia deva ser tão grande na pesquisa, na construção de soluções e na possibilidade de debates quanto na própria formação de novos profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.
Para isso, teremos um olhar especial para nossas instituições de ensino, sobremaneira e com destaque especial para a UNITALIA, que é a universidade do povo italiano e de onde deve vir apoio para quaisquer iniciativas de ensino superior em nossa micronação.
Para a cultura, olhar especial e incentivo as iniciativas locais em nossas comunas, bem como promover eventos que agreguem as mais diversas manifestações gerando espaço para quem queira produzir e defender nosso contexto cultural e nossa arte.
Tudo isso de forma que nossos costumes e História sejam preservados e apresentados ao mundo de maneira que nossa identidade permaneça sólida e atraente como sempre.
A Biblioteca Real, reestruturada sob olhar atento e cuidadoso de Sua Graça Rodrigo Bastos Aldobrandeschi já é uma realidade e um convite para produzirmos os mais diversos materiais, com os mais diversos conteúdos a fim de imortaliza-los sob a proteção da Biblioteca Real Italiana.
A Coroa Italiana, inclusive, já disponibilizou formas de acesso rápido e eficaz a nossa querida Biblioteca, das quais peço licença para quebrar o protocolo e informar, sendo elas: www.bibliotecareal.reinodaitalia.org e bibliotecareal.reinodaitalia.org.
Para finalizar, agradeço a confiança para indicação do meu nome para esse Ministério e a oportunidade de aceitar este agradável desafio.

Atenciosamente,


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Last edit: 08 Jun 2018 19:40 by Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet).
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Rodrigo Bastos Aldobrandeschi (robastos), SA Neimar Bionaz (neibionaz), Aezio Fulminata Bionaz (AezioFulminata)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
09 Jun 2018 01:33 #39174 por SA Neimar Bionaz (neibionaz)
Respondido por SA Neimar Bionaz (neibionaz) no tópico Discurso de posse do novo Ministro da Educação e Cultura
Excelência, faço votos de um proveitoso trabalho junto ao MEC. Tenho um carinho especial pela pasta, pois foi minha primeira atividade no governo de SMR em 2010, sendo responsável por colocar a UNITALIA sob os cuidados do MEC. Conte com meu apoio no que precisar.

Att

S.A. Neimar Bionaz
(Gerardo II - Grão-Mestre da Ordem de Malta)
Príncipe de Treviso
Presidente do Senado Real Italliano
Barão de São Simeão em Zadar, Croácia, Império Alemão
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem de Palermo
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem da Unificação Paulisa, Reino de Bauru e São Vicente
Comendador da Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Comendador da Ilustríssima Ordem do Cisne, Império Alemão
Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro - Nova Inglaterra
Cavaleiro da Soberana Ordem Imperador Carlos Magno - Reino da França
Cardeal Arcebispo de Reims-Paris - Reino da França
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.