×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

COMUNICADO DO PRIMEIRO MINISTRO À NAÇÃO

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
16 Ago 2011 01:31 #11833 por nei.bionaz (nei.bionaz)
COMUNICADO DO PRIMEIRO MINISTRO À NAÇÃO foi criado por nei.bionaz (nei.bionaz)
Roma, 15 de agosto do Oitavo Ano

SMR Francesco III Pellegrini,
Senhores Ministros,
Estimados Senadores,
Povo Italiano,

Ser italiano, ser membro desta Micronação implica em assumirmos juntos os encargos que conduzem este projeto e jeito de fazer micronacionalismo ao pleno desenvolvimento e consolidação. As vezes sou pego de surpresa, com meus pensamentos e vejo o quanto precisamos de mais unidade e vontade de fazer esta "grande máquina" funcionar ou se preferirem outra metáfora fazer esta "planta" dar bons frutos.
Vejo os apelos de SMR por atividade e fico pensando em que, também, eu errei. Como grande fundador dessa nação e como alguém que verdadeiramente se interessa por ela, louvo suas ações e apoio as vezes que ele precisou ser em algumas vezes duro. Mas meus caros compatriotas, lembrem-se, esta firmeza vem acompanhada de muita ternura e vontade de nos animar, de nos incentivar.
Parece que temos medo disso, parece que não gostamos de algumas palavras, porém para que isso não aconteça e pra que reine a tranquilidade, boa tranquilidade, isso não quer dizer inatividade, precisamos agir e, agir com vontade, com gosto e lembrando-se do compromisso que fizemos quando pedimos microcidadania no Reino da Itália.
Fidelidade a SMR quer dizer acima de qualquer coisa, fidelidade ao projeto que abraçamos. Consequencia disso é que quando há erros é porque os erros foram cometidos por todos, pois somos um grupo, somos uma grande família e é assim, também, como grupo e como família que devemos acertar e mostrar a todos que o Reino da Itália é nossa e o melhor lugar do micromundo.
Avante! Não tenhamos medo dos apelos e "puxões de orelha" de SMR, pois eles são necessários; não se acovardem diante de meus chamados, pois também quero a felicidade de todos.

Atenciosamente!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.