×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Fala Ministro

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 Dez 2012 20:36 #17216 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Fala Ministro foi criado por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Majestade, Povo Italiano, Imprensa

O que esta acontecendo por aqui? Onde estão os Senadores? Fim do ano. Festas enquanto isso as coisas aqui sem andar.
Volto a perguntar estamos prontos para receber novos súditos? Sera que estou sendo coerente na lista atualizada de súditos do Reino?

Por favor façam igual a Pietro Bórgia que esta avisando que vai sair de ferias e que retornara dia tal.
Fim de ano não é só de festa e tbm aonde refletimos sobre o que fizemos no ano e tirar metas para o próximo.
Sei que cada um de nós temos nossas vidas macro mas precisamos dedicar mais tempo a este grandioso Reino eu mesmo ja fiz muitas coisas erradas e sumi aqui deste reino mas voltei com disposição de ficar e estou fazendo isso mas pq me preparei pra estar aqui tanto com relação as agendas e etc...

Vamos nos preparar um ano novo esta chegando as coisas precisam andar aqui neste reino.
Ano que vem vou promover um grande debate sobre como se preparar para receber os novos súditos e como resgatar aqueles que nos deixaram.

Majestade uma pergunta: Fiz uma proposta de mudança do nome do ministério encaminhei para o Senado não sei onde estão os senadores. Será que esta questão tem que ser discutida no senado mesmo?

Um grande abraço a todos.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Avatar de nei.bionaz (nei.bionaz)
  • Visitante
  • Visitante
15 Dez 2012 04:04 #17220 por nei.bionaz (nei.bionaz)
Respondido por nei.bionaz (nei.bionaz) no tópico Fala Ministro
Excelência,

falo por mim e não pelos demais senadores: até fim do ano não será possível fazer muita coisa. Sejamos realistas.

Temos uma pauta no Senado que o presidente está encaminhando. Depois disto feito, daí sim podemos pensar em novos projetos.

Li atentamente vossa proposta de mudança do nome para o ministério, peço que aguarde, pois não quero tomar uma decisão precipitada. São muitas coisas que devem ser levadas em consideração.

No andar da carroça as abóboras, pode ser outra coisa, vão se ajeitando.

Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
17 Dez 2012 20:55 #17243 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Fala Ministro
Majestade,

Acho muito louvável suas colocações quanto a lentidão tanto no executivo quanto mais ainda no legislativo e concordo plenamente com Vossa Excelência.

Ja estou aqui para havisar que. Para que eu de andamento aos trabalhos no ministério primeiro preciso que seja apreciada pelos Senhores Senadores de acordo com a boa vontade de cada um e do propio reino ministros e do poder judiciario a mudança do nome do Ministério.
Pq os trabalhos que vão ser feitos neste ministério estão relacionados com a questão do nome, por isso peço com carater de urgencia a apreciação deste "projeto".

Muito obrigado e volto a inteirar contra algumas colocações aqui que o ano ainda não acabou.
Se o problema é ferias então que se combine com todos e principalmente com o povo italiano as ferias deste reino.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
  • Avatar de Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
28 Dez 2012 00:34 #17387 por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa)
Respondido por Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa (Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa) no tópico Fala Ministro
Majestade,

Hoje foi um dia muito caloroso de debates o que pra mim é importante no nosso reino pois é assim que conseguimos mudar o nosso reino.
Queria agradecer Vossa Excelência pela paciência que teve e de como de forma esclarecedora me ajudou a entender sobre o assunto debatido.
Tbm agradecer ao Primeiro Ministro pela paciência tbm neste debate.

Mas agora pouco o Magistrado que é o que entende das leis, no chat foi muito mal educado ao simplesmente deixar de explicar o assunto e simplesmente disse o seguinte:

"Bom, vocês querem só o "flame", não se dão conta nem de que, nada mudaria caso fossem vocês dois no Senado, pois não é este o nosso problema. Então, boa noite'.
E simplesmente saiu do chat. Comportamento irresponsável.

Quero deixar registrado a minha indignação com relação a este tipo de comportamento e desde ja peço que o Magistrado se retrate aqui no fórum por tal comportamento.



Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa
Ministro de Estado da Imigração

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Avatar de Nelson Weber (Nelson Weber)
  • Visitante
  • Visitante
31 Dez 2012 11:25 - 31 Dez 2012 11:38 #17459 por Nelson Weber (Nelson Weber)
Respondido por Nelson Weber (Nelson Weber) no tópico Fala Ministro
Entrevista concedida pelo Exmo. Ministro da Imigração, Vito Corleone Bionaz Dalla Rosa, a Revista Italiana no dia 30/12/2012.

FALA MINISTRO 03/2012
31/12/2012


Excelência, qual o caminho que os partidos devem seguir para que haja uma mudança no senado italiano?


Acho que a mudança tem que ser no sentido mais de fiscalização do governo e de não serem acriticos pois a definição de acritico é aquele que não critica. Pois acho muito importante a critica pq ajuda o governo a ver o que de fato esta errado é assim que tem que ser a linha dos partidos e de uma ideologia mais de esquerda.



Na sua opinião, o que se deve mudar nas leis italianas para que não haja inatividade como ocorreu na atual legislatura?


Primeiro que o Senado não é picadeiro de palhaços segundo o povo italiano não é babaca nesse sentido tem que ter uma lei aonde se puna a inatividade do senado e acho que essa lei te que ser no sentido de o povo decidir se sai ou não.



Vossa Excelência poderia apresentar de como foi o desenvolvimento da atual legislatura?


Uma legislatura dura 4 mesês certo. Como eles começaram a discutir e decidir no ultimo mês as coisas na minha opinião foi ruim.
Last edit: 31 Dez 2012 11:38 by Nelson Weber (Nelson Weber). Razão: AJUSTES

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.