×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Registros Civis e Empresas

  • Matheus de Souza Silva Silva (matheus)
  • Avatar de Matheus de Souza Silva Silva (matheus) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
17 Mar 2016 18:23 #30070 por Matheus de Souza Silva Silva (matheus)
Registros Civis e Empresas foi criado por Matheus de Souza Silva Silva (matheus)
Quando voltei ao reino me deparei com uma grata surpresa, agora temos um sistema financeiro, que ótimo. Mas em meio as transações não entendia como funcionava entaõ fui olhar mais de perto e a forma que está agora realmente funciona, mais acho que podemos melhorar.
* Primeiro através do registros civis e das empresas do reino, acho que devemos ter códigos únicos dos súditos e empresas para realizar essas transações e para qualquer outra identificação.
* Olhando os correntistas do banco vi que existe muito mais turista que súdito com conta. E acredito que devemos olhar bem para o turista e aqueles que ficam afastados do reino por muito tempo multados ou cobrados pelo serviço do banco e este dinheiro deveria ir para a reggia lotteria italiana.
* reggia lotteria italiana também é uma ideia fantástica, mas não faço ideia de como funciona e quando fiz minha aposta fiquei um bom tempo como único apostador, acredito que as multas dariam um up na lotteria.
* implementar as documentações simples no reino como, identidade e passaporte para nossos visitantes e súditos passando está ideia para a liga micro para que até saibamos como anda a vida no mundo micro.

Matheus Silva
Súdito da Coroa Italiana.

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Cesare (Cesare)
  • Avatar de Cesare (Cesare)
  • Visitante
  • Visitante
18 Mar 2016 11:09 #30093 por Cesare (Cesare)
Respondido por Cesare (Cesare) no tópico Registros Civis e Empresas
Salve Matheus,

Como Anagrafe Real, recebo suas sugestões, vou analisar, certo?

Obrigado pela participação, boas sugestões são sempre bem vindas.

Um abraço!!!

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.