×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UMM – MAGISTRATURA MAGGIORE – 006/13

  • Líryan Umbria (liryan)
  • Avatar de Líryan Umbria (liryan) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
09 Ago 2016 01:16 #33448 por Líryan Umbria (liryan)
UMM – MAGISTRATURA MAGGIORE – 006/13 foi criado por Líryan Umbria (liryan)
Regno d'Italia
Giustizia Italiana
Gabinetto dalla Magistratura Maggiore

Roma, 08 agosto, anno 13

UFFICIO MAGISTRATURA MAGGIORE – MAGISTRADO MAGGIORE 006/13 – Que informa ciência e assume o cargo de Magistrado Maggiore Regno d´Italia.

Majestade,
Concidadãos,
Autoridades Extrangeiras,

Acredito, profundamente, que ninguém é Magistrado. Penso que qualquer um de nós apenas pode estar Magistrado Maior do Reino da Itália. E é assim que, novamente, retorno e reassumo a responsabilidade de ser Chefe da Justiça Italiana.

Estar Magistrado Maior do Reino da Itália, é, antes de tudo, estar ciente da responsabilidade de ser um Chefe de Justiça. A responsabilidade de estar um Chefe de Justiça carrega em si o princípio ético de servir ao Estado, mas antes, à Coroa. Servir à Coroa e ao Estado Italiano significa olhar para o povo, e se colocando imparcial a qualquer julgo, realizando aquilo que é eticamente correto. Digo eticamente correto pois, leis conflitam, leis podem prescrever a submissão da minoria, leis, podem ser escritas de forma incorreta.

Não é preciso desrespeitar a lei para a modificar, assim como não é preciso massacrar o Ser para fazer valer a lei. Leis precisam ser seguidas, e se forem mal escritas precisam ser modificadas. Leis precisam ser regulamentadas pela ética, sobretudo sob os olhos e dizeres da Prima Legge, mas com olhos voltados para o Ser, humano. Pois aquele que segue cegamente a lei abdica da faculdade de discernir e pensar, e a nenhuma pessoa é assegurado este direito. Especialmente, a aquelas que se envolvem com o que chamamos justiça.


É com esta visão ética que assumo o cargo de Magistrado Maior do Reino da Itália e reafirmo assumir a responsabilidade de estar Chefe da Justiça, pois, afinal, estar Magistrado Maior não é ser elegante, não é ter orgulho, não pode ser bem remunerado, não é motivo de glória, não é estar acima... Estar Magistrado Maior é exercitar a ética e se submeter ao crivo da razão, enquanto assume, unicamente, responsabilidades.

Assim, eu, Sua Alteza o Duque Líryan Umbrio de Avola, assumo a responsabilidade de estar como Magistrado Maior do Reino da Itália. Abaixo do Rei, abaixo da Prima Lege, abaixo do Estado, abaixo do Povo, abaixo da Ética.

Vostra Altezza Líryan Lourdes Kawsttryänny Umbria
Duchessa d´Avola
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Palermo
Amazon di Gran Croce dell'Ordine di Attività
Madre di Famiglia Umbra
Suddita della Corona Italiana
Immortale

Nunca subestime as trevas, nelas as sombras manifestam
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Julio Cesar Julio Cesar Januzzi Logos (Julio_Cesar), Elizabeth al Feres Umbrio MacLogos Pellegrini (Elizabeth)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.