×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

UMM 002/18 - Que solicita informações ao Ministro dell'Immigrazione

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
03 Jun 2017 23:38 #35798 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
UMM 002/18 - Que solicita informações ao Ministro dell'Immigrazione foi criado por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Regno d'Italia
Giustizia Italiana
Gabinetto dalla Magistratura Maggiore


Roma, 3 giugno de 2017


O MAGISTRADO MAIOR DO REINO DA ITÁLIA, chefe da Justiça Italiana no uso de suas competências conferidas pela Constituição do Reino da Itália vem por este,

SOLICITAR ao MINISTÉRIO DA IMIGRAÇÃO:

1- A Lista dos membros da Família Borgia com cidadania italiana.
2- A publicação, caso haja, da cassação de cidadania e destinação dos respectivos bens dos seguintes membros da referida Família:

2.1 Pietro Bórgia;

2.2 Escobar Falcomer Bórgia;

2.3 Bruno Specian Bórgia II;

2.4 Graziele Bórgia;

2.5 Fernando Bórgia;

2.6 Dhanty Bórgia;

2.7 Eduardo Bórgia;

2.8 Leonardo Bórgia;

2.9 Agatha Bórgia;

2.10 Cristiano Bórgia; e

2.11 Ulisses Bórgia.

3- Considerando que estas informações comporão o Processo iniciado à partir da Petição à Magistratura apresentada pelo Sr. Samuel Borgia, solicito a V. Exa. que registre ciência do conteúdo deste Ofício com a máxima urgência.

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."
Anexos:

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • LucasMedici (LucasMedici)
  • Avatar de LucasMedici (LucasMedici)
  • Visitante
  • Visitante
05 Jun 2017 19:38 #35830 por LucasMedici (LucasMedici)
Respondido por LucasMedici (LucasMedici) no tópico UMM 002/18 - Que solicita informações ao Ministro dell'Immigrazione
Regno d'Italia
Potere Esecutivo
Ministero dell'Immigrazione
Roma, 3 giugno, anno 14

Caríssimo MAGISTRADO MAIOR DO REINO DA ITÁLIA notifico-lhe oficialmente que tomei ciência da solicitação feita a esse Ministério do Reino. Contudo, peço ao senhor, bem como a todos os demais envolvidos, relativa e caridosa paciência para com minha inexperiência quanto ao trato nos tramites do ministério ( cito aqui as expressivas e constantes ajudas de muitos) e, também, para com o excesso de atividades macro que me atormentam.
Atenciosamente,

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • cesare (cesare)
  • Avatar de cesare (cesare)
  • Visitante
  • Visitante
05 Jun 2017 19:47 #35831 por cesare (cesare)
Excelência, se me permite, apesar de ser parte do processo.


O que o Magistrado precisa é que você entre no Menu de Usuários e procure entre súditos italianos e cidadãos estrangeiros aqui e aqui e lhe diga quais sãos os membros da minha família que ainda possuem cidadania Italiana.

Tente se orientar pelos nomes, a maioria tem o sobrenome Bórgia.

Mas alguns deles já estão com o perfil excluído, ai partirá de V.Ex como se proceder.

Ai V.Ex terá que publicar quais os membros da minha família que ainda tem cidadania e os que já não tem, possivelmente serão os com contas excluídas.

Tente fazer essas duas listas, dizendo quem tem perfil deletado e quem ainda não tem e veja se eles possuem cidadania ativa.

Espero ter ajudado, obrigado.


Att

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Valdinei Martins (valdineivmjo)
  • Avatar de Valdinei Martins (valdineivmjo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
05 Jun 2017 23:14 #35839 por Valdinei Martins (valdineivmjo)
Respondido por Valdinei Martins (valdineivmjo) no tópico UMM 002/18 - Que solicita informações ao Ministro dell'Immigrazione
Excelentíssimo Sr. Ministro

Agradeço sua presteza na resposta. Quanto à inexperiência, estamos os dois na mesma situação. O Sen. Miguel tem me ajudado muito devido ao tempo de cidadania e a sua excelente memória acerca dos fatos ocorridos.

Uma vez que a questão envolve a situação financeira daquela família, sugiro que procure um trabalho conjunto. Imigração e RBI poderão achar publicações reais a cerca destas pessoas e suas contas, e registros de empresas e cidadania.

Sei que é um trabalho relativamente complexo, mas solicito que me passe o andamento conforme forem avançando.

A prioridade aqui é listar os Borgia com cidadania atualmente. Creio que tenhamos apenas o Sr. Samuel (Cesare), caso se confirme, esta Magistratura poderá decidir sucessivamente a cada propriedade encontrada. De forma que não sobrecarregue os trabalhos e nem atrase o requerente.

Grato,

Valdinei de Bragança e Coeleone Bionaz
BARÃO DE POZZOMAGGIORE
Magistrado Maior
17º Presidente do Senado Real
1º Presidente di AIRI
Azionista di Lotto Micro
Diretor da Rádio Micronacional
Azionista di Bolsa de Valores e Cambio
Súdito da Coroa Italiana
"O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons."

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.