×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Apresentação de Embaixador Pathrano

  • Ivysson Januzzi Logos (Ivysson)
  • Avatar de Ivysson Januzzi Logos (Ivysson) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
27 Jul 2020 19:23 #43109 por Ivysson Januzzi Logos (Ivysson)
Apresentação de Embaixador Pathrano foi criado por Ivysson Januzzi Logos (Ivysson)
S. M. R. Francesco III Pellegrini d'Italia, Rei da Itália;
V.A. Augusto Aldobrandeschi, Chanceler Real;
Povo italiano,

Tendo sido designado como representante diplomático do Império de Pathros, e tendo obtido o devido agrément por parte de V.A. Augusto Aldobrandeschi em 18 de julho de 2020, tenho a elevada satisfação de apresentar as credenciais de Sua Majestade Imperial Ninus II Pelegrini Logos, que me credencia como seu embaixador.

Aproveito e deixo meus votos de sucesso a esta micronação em seu projeto, disponibilizando-me também a qualquer informação ou auxílio que esteja ao meu alcance, inclusive para além dessa gratificante função de representação pathrana em solo espanhol.

Como exposto, reitero as considerações de estima e deferência para com S. M. R. Francesco III Pellegrini d'Italia, Rei da Itália e a todo o povo italiano.

Respeitosamente,
Basileio ton Pathros
Palati ton Margaritari
Ypiresia ton Basileus

À Sua Majestade Real, Francesco
Rei da Itália;

Vossa Majestade, Vossa Excelência,

Desejando prover a nossa representação no Reino da Itália, escolhemos o nosso confiável e ínclito súdito
S.G. Ivysson Januzzi Logos, para residir em sua corte, e com isso exercer funções diplomáticas,
como nosso Embaixador.
A experiência, e o zelo do S.G. Ivysson Januzzi Logos, por nossos serviços nos assegura que a seleção
que fizemos será compatível com os propósitos para as nossas relações, e que ele cumprirá os deveres de sua missão
de maneira a merecer a sua aprovação, estima e considerações, provando ser digno dessa nova marca da nossa confiança.
Portanto, rogo em solicitar a V. Majestade que dê toda a credibilidade a tudo o que S.G. Ivysson Januzzi Logos,
lhe comunicar em meu nome, principalmente quando lhe expressar as garantias do nosso interesse que levamos, a tudo o que
afeta o bem estar e a prosperidade das nossas relações mútuas.

Dado em Corínthius, 27 dias de Julho de 2020, 17º da Fundação do Império, 1º ano do Reino de Sua Majestade Imperial
Ninus II Carmelo Pellegrini Logos.


S.G. IVYSSON JANUZZI LOGOS

Presbeftis ton Pathros - Embaixador de Pathros
Visconde de Kastoría
Conde de Marusi

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)