×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Solicitação faz - Informações macronacionais

  • Temístocles Calistene (TCalistene)
  • Avatar de Temístocles Calistene (TCalistene) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
17 Mai 2020 02:58 #42518 por Temístocles Calistene (TCalistene)
Solicitação faz - Informações macronacionais foi criado por Temístocles Calistene (TCalistene)
S.M. Karl Friedrich,
Embaixador Alemão,

Gostaria em sendo possível a cessão de informações macronacionais
de contato (email ou um contato celular móvel) com o Sr. Rodrigo Catini
Flaibam (antigo Rei do Reino Latino de Nova Jerusalém).
A pretensão pelo contato é a busca por arquivos desta extinta micronação.
Desde já me coloco a disposição para outros esclarecimentos que se fizerem
necessários para aclarar qualquer ponto de dúvida na busca pretendida.
Respeitosamente.

Temístocles Calistene
Barão de Fira
Súdito do Império de Pathros

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Mai 2020 23:09 #42535 por SA Neimar Bionaz (neibionaz)
Respondido por SA Neimar Bionaz (neibionaz) no tópico Solicitação faz - Informações macronacionais
SG Temístocles,

Rodrigo Flaibam está inativo faz anos. Pelo que sei não usa muito nem redes sociais. Tinha um perfil no facebook, mas não sei se ainda o tem.

Att

S.A. Neimar Bionaz
(Gerardo II - Grão-Mestre da Ordem de Malta)
Príncipe de Treviso
Presidente do Senado Real Italliano
Barão de São Simeão em Zadar, Croácia, Império Alemão
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem de Palermo
Cavaleiro Grão-Cruz da Ordem da Unificação Paulisa, Reino de Bauru e São Vicente
Comendador da Ordem Italiana da Atividade Micronacional
Comendador da Ilustríssima Ordem do Cisne, Império Alemão
Cavaleiro da Ordem do Leão de Ouro - Nova Inglaterra
Cavaleiro da Soberana Ordem Imperador Carlos Magno - Reino da França
Cardeal Arcebispo de Reims-Paris - Reino da França
Súdito da Coroa Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Temístocles Calistene (TCalistene)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Temístocles Calistene (TCalistene)
  • Avatar de Temístocles Calistene (TCalistene) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
18 Mai 2020 00:09 #42537 por Temístocles Calistene (TCalistene)
Respondido por Temístocles Calistene (TCalistene) no tópico Solicitação faz - Informações macronacionais

SA Neimar Bionaz (neibionaz) escreveu: SG Temístocles,

Rodrigo Flaibam está inativo faz anos. Pelo que sei não usa muito nem redes sociais. Tinha um perfil no facebook, mas não sei se ainda o tem.

Att


SA Neimar Bionaz,

Precisamente, sei do tempo que Pe. Rodrigo Falibam deixou o micromundo, achei o usuário dele no
FB, inclusive do próprio embaixador alemão, e já tentei contato, mas qualquer outro nunca é demais.
Agradecido a preciosa palavra, manifestação e atenção.
Respeitosamente.

Temístocles Calistene
Barão de Fira
Súdito do Império de Pathros
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SA Neimar Bionaz (neibionaz)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
17 Jun 2020 23:52 #42741 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
Respondido por Karl Friedrich (KarlFriedrich) no tópico Solicitação faz - Informações macronacionais
Barão.

Tenho a mau hábito de esquecer de ler as mensagens dos fóruns, o que estou arrumando nesses dias.

O Pe. Flaiban de fato não se corresponde mais pela Internet, ao menos não para o micromundo. Na realidade ele não tem mais contato na Internet com literalmente nada que não seja estritamente dentro do convívio de suas atribuições religiosas.

Ele mesmo faz parte de uma associação de heraldistas macro a qual pertenço e nem isso mais ele mantém contato.

Pra falar bem a verdade, não sabemos o motivo exato. Temos apenas umas suspeitas, mas como as suspeitas são de assuntos particulares, então preferimos não entrar a fundo na questão.

Mas sendo um pouco prático, se nem isso tudo ele dá atenção, imagina se ele daria na questão do micromundo ? Acho que na questão de Nova Jerusalém, pode esquecer, a menos que haja algo surpreendente que me faça achar o contrário.

Atenciosamente,

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Temístocles Calistene (TCalistene)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Temístocles Calistene (TCalistene)
  • Avatar de Temístocles Calistene (TCalistene) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante
  • Iniciante
Mais
03 Jul 2020 22:03 #42829 por Temístocles Calistene (TCalistene)
Respondido por Temístocles Calistene (TCalistene) no tópico Solicitação faz - Informações macronacionais

Karl Friedrich (KarlFriedrich) escreveu: Barão.

Tenho a mau hábito de esquecer de ler as mensagens dos fóruns, o que estou arrumando nesses dias.

O Pe. Flaiban de fato não se corresponde mais pela Internet, ao menos não para o micromundo. Na realidade ele não tem mais contato na Internet com literalmente nada que não seja estritamente dentro do convívio de suas atribuições religiosas.

Ele mesmo faz parte de uma associação de heraldistas macro a qual pertenço e nem isso mais ele mantém contato.

Pra falar bem a verdade, não sabemos o motivo exato. Temos apenas umas suspeitas, mas como as suspeitas são de assuntos particulares, então preferimos não entrar a fundo na questão.

Mas sendo um pouco prático, se nem isso tudo ele dá atenção, imagina se ele daria na questão do micromundo ? Acho que na questão de Nova Jerusalém, pode esquecer, a menos que haja algo surpreendente que me faça achar o contrário.

Atenciosamente,


SMR Embaixador,

Agradecido pela atenção e a breve exposição.
Como penso, nenhum esforço é em vão, se pelo menos tentarmos. Tentamos, nada dirá que fiquemos
apático ou a margem de fazer o que nos seria possível ou ao alcance.
Mais uma vez, meu franco e sincero agradecimento.
Respeitosamente.

Temístocles Calistene
Barão de Fira
Súdito do Império de Pathros
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karl Friedrich (KarlFriedrich), PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)