×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Congratulações pelo Dia da Unificação do Reino da Itália

  • Karl Friedrich (KarlFriedrich)
  • Avatar de Karl Friedrich (KarlFriedrich) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
30 Jun 2020 04:08 #42800 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
Congratulações pelo Dia da Unificação do Reino da Itália foi criado por Karl Friedrich (KarlFriedrich)

Roma Capitale
Colle Caprino - Villa Caffarelli

Nesta importante data de 30 de Junho, dia comemorativo pela conclusão da unificação da Itália - para o qual inclusive o Império Alemão contribuiu, e ao qual hoje faço parte - tenho o prazer de entregar mais uma reformulação artística de alguns símbolos governamentais deste reino italiano, os quais eu havia prometido a Sua Majestade o Rei Francesco III.

Meu primeiro trabalho pra Itália foi ainda no tempo em que era apenas a pequena Sicília, quando em Novembro de 2003, enquanto eu era um embaixador do Principado de Sofia aqui, fiz os símbolos do Governo siciliano, refazendo também o brasão nacional, além da maioria dos brasões da nobreza da época. Posteriormente, em Abril de 2004, então já como monarca do Sacro Reino de Pathros, criei o símbolo da Chancelaria e fiz nova versão do brasão nacional. Por fim, em 2009, quando eu finalmente estava saindo do micronacionalismo, entreguei minha última arte à Itália, que foi o atual brasão real usado pelo rei Francesco.

Desde que comecei minha jornada micronacional, em Outubro de 2002, tenho ajudado o micronacionalismo com muitas artes e inclusive hoje macronacionalmente atuo profissionalmente com heráldica. As artes micronacionais mais antigas em uso que fiz nesse tempo todo são justamente as usadas aqui na Itália, onde novamente sou embaixador - assim como eu também o era há 17 anos atrás - e isso é algo que muito me alegra, pois vejo a importância dada ao serviço.

Na época da entrega das primeiras artes eu tinha em Sofia a empresa "Heráldica Königsberg". Na época da estrega da segunda remessa de artes já era pela "FAP - Faculdade de Artes de Pathros". Hoje entrego também por uma FAP, porém, a "FAP - Faculdade de Arte da Prússia".

Acabei de estruturar o "Instituto Artístico e Cultural Germânico", que fica destro da "Villa Caffarelli". Neste prédio em específico, dando início aos prometidos serviços culturais alemães na terras italianas, e com muito orgulho Embaixador do Império Alemão e principalmente Conde de Castellammare pelo Reino da Itália, presto hoje meus serviços ao povo italiano em especial a SMR Francesco III da Itália.

Conversando com o rei italiano, combinamos que faríamos uma reformulação artística dos símbolos mantendo as cores básicas e o estilo simbólico de cada um dos desenhos já consolidados há quase 20 anos.


Vale ressaltar que, em tempos de perseguições ideológicas macros, contra o qual o próprio Reino da Itália micronacional se posicionou, o símbolo do Poder Legislativo não é o mesmo símbolo fascista italiano de Musollini. Naquele símbolo o machado fica ao lado, enquanto que no modelo clássico romano o machado fica bem no meio. Muitos ilustradores de um tempo em que essa figura já não era mais usada há séculos, por não conhecerem profundamente os detalhes, desenham o machado ao lado das bétulas dizendo que era assim nos tempos romanos, mas isso é pura falta de conhecimentos. A peça toda, chamada de "fasces lictoris" em latim e "fascio littorio" em italiano, é formada por um conjunto de talos de bétulas brancas atadas em torno de um machado com lâmina de bronze por tiras vermelhas, na realidade era apenas couro tratado por calor, e que dá um tom marrom avermelhado, que se vê muito nas botas de couro crú. Um fascio era uma espécie de arma com sentido mais simbólico do que prático, usado pelos "lictors", que seriam um tipo de guarda-costas, também simbólicos, que em tese estariam protegendo o seu senhor que vinha logo atrás, que era um magistrado ou qualquer um tipo de autoridade, seja político, governante, militar, etc.

Auguro le mie congratulazioni al popolo italiano per questa data.

Istituto Artistico e Culturale Germanico,
30 giugno 2020.

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: SMR Francesco III Pellegrini (Francesco), Kelvin Teixeira Bionaz (kelvintcosta)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Avatar de SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
  • Desconectado
  • Sua Majestade o Rei
  • Sua Majestade o Rei
Mais
30 Jun 2020 15:45 #42805 por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco)
Respondido por SMR Francesco III Pellegrini (Francesco) no tópico Congratulações pelo Dia da Unificação do Reino da Itália
Regno d'Italia
Provincia di Roma
Città di Roma
Potere Esecutivo
Gabinetto Reale

Roma, 30 de Junho de 2020.


Majestade,


Permita-me, antes de mais nada, alguma informalidade nesta mensagem, pois antes ser embaixador alemão em Roma é, para mim, amigo pessoal. Nesse sentido, agradeço imensamente às palavras dispensadas a esta Coroa e ao Reino pela passagem do 12º aniversário de Unificação Territorial Plena, a qual obtida graças à amizade e aliança histórica ítalo-germânica no micronacionalismo.

Vossa Majestade, para além disso, nos presenteia com mais uma linda mostra de vossa arte na releitura dos símbolos de nossos poderes constitucionais e de nossa Chancelaria Real. Quando Vossa Majestade se ofereceu a este serviço, não poderia ter ficado, eu, mais feliz e honrado diante de mais uma mostra de amizade histórica e firme.

Lembro com especial carinho quando conheci Vossa Majestade, e quando inclusive fundou o então Sacro Reino de Pathros, o que estabeleceu, naquele momento, elos ancestrais entre as três nações. Também tenho em minha memória como nos socorreu, prontamente, na confecção de dignos símbolos nacionais, desde nosso primeiro brasão real, até os símbolos nacionais que agora são belissimamente atualizados.

Aliás, honra saber que vosso último grande trabalho antes de deixar o micronacionalismo, anos atrás - e que bom, aliás, que resolveu retornar - foi o Brasão Real Peregrino, e que me desculpe a lusofonia, aliás, na minha modesta e parcial opinião, o mais lindo brasão real que há.

Enfim, agradeço a Vossa Majestade, meu tão antigo amigo, pelo presente que entrega, nesta tão importante data, a todos os italianos. Nossos símbolos carregam historicamente a perícia, o bom gosto e a dignidade de Vossa arte, tão consonante com a dignidade que sempre buscamos ter na prática do verdadeiro bom micronacionalismo.


Atenciosamente


S.M.R il Re Francesco III Pellegrini d'Italia
Re Costituzionale e Difensore Perpetuo d'Itália
Protettore della Serenissima Repubblica di San Marino e dell'Ordine di Malta.
Duca di Bologna, Catania, Palermo, Torino, Napoli,
Reggio Calabria, Firenze, Taranto, Perugia, Benevento, Aquila e Cagliari.
Duca di Smirna, in Pathros
Duca di Dumfries, nella Scozia
Duca di Cimiez, nella Francia
Duca di Hohendorf, nella Prussia
Markgraf von Greifenberg, nella Germânia
Conte di Porto Alegre, in Piratini
Gran Maestro dell'Ordine di Palermo
Gran Maestro dell´Ordine di Garibaldi
Gran Maestro della Reggia Ordine Italiana dell´Attività Micronazionale
Cavaliere Gran Croce dell´Ordine Sassone d´Alberto, nella Sassonia, Germania
Cavaliere Gran Croce dell'Ordine della Perla Nera, Pathros
Cavaliere Gran Croce del Sovrano Ordine di Merito Militare, Francia
Cavaliere Gran Collana dell'Ordine della Croce di Ferro, Germania
Cavaliere Gran Croce della Più Antica e Più Nobile Ordine di Mandela, in Brigancia i Afrikanda
Gran Collana del Sovrano Ordine Imperatore Carlo Magno, Francia
Cavaliere dell'Ordine dello Sperone d'Oro, Vaticano
Cavaliere dell´Ordine di Le Port, Riunione
Cavaliere Maximae Virtus dell´Ordine Massima di Borbone, Riunione
Cavaliere del Sovrano Militare Ordine di Giovanna d'Arco, nella Francia
Patriarca dalla Famiglia Pellegrini
"Pax, Vita et Honos"
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karl Friedrich (KarlFriedrich), PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Mais
30 Jun 2020 21:14 #42807 por PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)
Respondido por PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ) no tópico Congratulações pelo Dia da Unificação do Reino da Itália
Majestades permitam-me humildemente manifestar minha surpresa a ler tão significativas palavras.

Obviamente o que chama primeiro a atenção da grande maioria é a beleza dos símbolos heráldicos em sua riqueza de detalhes e na elucidação de seus significados. Sobretudo, quando manifesta a seriedade a cerca da liberdade incondicional de toda pessoa.

Mas, no meio pequeno entendimento, o que mais chama atenção é a beleza da amizade construída e conservada com zelo e apreso por vossas majestades. A amizade é um belíssimo dom de Deus que devemos aprender a cultivar porque, como diz a Sagrada Escritura: "Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro." Eclo 6, 14.

Espero que o exemplo de vossas majestades continue a conduzir e exemplificar o que nossas nações tem de mais belo. A vivência de nossa humanidade de forma tão normal que parece absurdo te que justificá-la em qualquer circunstância que seja o contrário. Que essa vivência do essencial, que é dom divino, possa continuar pautando nossos dias e que nosso testemunho silencioso possa sempre ser mais e mais sentido por todos no micromundo.

Afinal de contas, ser estável em um mundo virtual é quase utópico tendo em vista a "descartabilidade" dos meios e até das pessoas.

Aos senhores meus mais sinceros agradecimentos por tão belo exemplo!





PADRE LUCAS BIONAZ


BARONE DI LECCE


PRESIDENTE FONDATORE DELLA REALE ACCADEMIA ITALIANA DI GEOGRAFIA


SEGRETARIO-GENEREALE E FONDATORE DELLA PONTIFICIA ACCADEMIA ITALIANA DI MUSICA SACRA - MARCO FRÍSINA


AMMINISTRATORE DELLA PARROCCHIA DI SANTA MARIA MADALENA


SUDDITO DELLA CORONA ITALIANA


IN VERBO AUTEM TUO
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Karl Friedrich (KarlFriedrich)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Karl Friedrich (KarlFriedrich)
  • Avatar de Karl Friedrich (KarlFriedrich) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Experiente
  • Experiente
Mais
01 Jul 2020 07:40 #42816 por Karl Friedrich (KarlFriedrich)
Respondido por Karl Friedrich (KarlFriedrich) no tópico Congratulações pelo Dia da Unificação do Reino da Itália
Agradeço pelas palavras, nobre padre !!!

Atenciosamente,

S.M. Karl III Hohenzollern von Markwardt
Re della Nuova Normandia,
Conte di Castellammare
Barone di Trieste e
Cavaliere dell'Ordine di Palermo
per il Regno d'Italia
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: PADRE LUCAS BIONAZ (LUCASBIONAZ)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

Moderadores: SA Neimar Bionaz (neibionaz)