×
Edite sua assinatura

Para identificação automática em seus posts, use a assinatura do perfil. Para isso vá em Seu Perfil (menu de usuário, a direita no portal) e depois em Editar e Atualizar Perfil. Ali, na guia "Informações de Contato", ao final, há um campo de assinatura. Crie a sua e mantenha ela sempre atualizada!

Se você for um súdito da coroa, use o seguinte formato:

SEU NOME COMPLETO
Súdito da Coroa Italiana.

** Para personalizar sua assinatura, dispomos de um rápido tutorial em "Ajuda" >> "Tutorial Ilustrado", no menu principal do Portal.

Chegada do Diácono Colaborador.

  • Padre Danilo Gomes Bionaz (Danilo)
  • Avatar de Padre Danilo Gomes Bionaz (Danilo) Autor do Tópico
  • Desconectado
  • Iniciante II
  • Iniciante II
Mais
07 Out 2020 17:49 #43804 por Padre Danilo Gomes Bionaz (Danilo)
Chegada do Diácono Colaborador. foi criado por Padre Danilo Gomes Bionaz (Danilo)
Estimado povo de Deus da Paróquia San Marino Diácono, é com grande alegria que recebi o chamado para exercitar meu ministério pastoral nesta terra. Com temor, mas cheio da vontade de colaborar na evangelização, aqui estou de coração aberto, para juntos animar a vida da Igreja. Contem com minha ajuda e oração Com minha benção.

PADRE DANILO GOMES BIONAZ


COLABORADOR NA PARÓQUIA DE SAN MARINO DIÁCONO
PADRE NA ARQUIDIOCESE DE TREVISO
SÚDITO DA COROA ITALIANA
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marlon Bionaz (marlon), Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet), S.G.Fabricius Mouton Bionaz (lodete40)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.

  • Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Avatar de Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
  • Desconectado
  • Muito Experiente II
  • Muito Experiente II
Mais
07 Out 2020 22:53 #43806 por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet)
Respondido por Willian Milet Aldobrandeschi (WillianMilet) no tópico Chegada do Diácono Colaborador.
Seja bem vindo a sua nova missão caríssimo, sinta-se a vontade e em casa.
Partilho que iniciei minha caminhada também nesta paróquia e daí muitos frutos foram gerados, foram bons tempos dos quais guardo saudades.
Em San Marino temos a SAMCOM uma rede de comunicação católica que tem cobertura em toda nossa Arquidiocese, caso goste da ideia fale comigo.
Que Deus o abençoe!

Com minha benção,


Inviato dal mio iPhone utilizzando Tapatalk


Willian Milet Aldobrandeschi
Visconte di Motta San Giovanni
Senatore della 23ª Legislatura
Governatore di La Maddalena
Cardinale Arcivescovo di Treviso
Monsignore della Chiesa Cattolica
Direttore Generale di SAMCOM - Repubblica di San Marino
Gran Cancelliere della Pontificia Accademia Italiana di Musica Sacra - Marco Frísina
Suddito della Corona Italiana
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Padre Danilo Gomes Bionaz (Danilo)

Por favor Entrar ou Registrar para participar da conversa.